Hora 7 Mulher é mantida 'refém' por cisne nervosinho e confessa: 'Minha vida é uma piada'

Mulher é mantida 'refém' por cisne nervosinho e confessa: 'Minha vida é uma piada'

Siobhán mora na Escócia e filmou diversos momentos em que a ave rondou a casa, esperando o momento de atacar

  • Hora 7 | Do R7

Animal cerca casa e até bica o vidro do carro de moradora, que ficou refém

Animal cerca casa e até bica o vidro do carro de moradora, que ficou refém

Reprodução/TikTok/@siobhan.scot

Uma britânica afirmou que a vida dela é "uma piada" após ser intimidada e "mantida refém" por um cisne. A moradora, que se identifica apenas como Siobhán, publicou vários flagrantes no TikTok que mostram o cisne parado na porta da casa dela — o animal espreita no jardim, bica o vidro do carro dela e até invade a residência na primeira oportunidade.

"Minha vida é uma piada", diz a legenda do vídeo, publicado no dia 18 de fevereiro, que obteve quase 140.000 visualizações.

"Qual é o seu problema, sujeito? Vai ficar aí parado na porta como se fosse normal?", pergunta ela — que trabalha como instrutora fitness e é mãe de dois filhos — durante a gravação, em reconhecimento à estranheza do momento.

Segundo o tabloide Mirror, o cisne é de uma espécie protegida e vive em um lago do outro da rua da casa de Siobhán.

A saga de Siobhán, que mora em Glasgow, no Reino Unido, continuou após a publicação desse primeiro vídeo.

Quatro dias depois, ela tentou oferecer um banquete ao cisne esquentadinho, com repolho, alface e pepino, mas a comida foi pisoteada pela ave. Posteriormente, outro cisne comeu os vegetais.

@siobhan.scot Reply to @peterjones6210 Attempting to feed them went well  #swans #swantok #foryou #fyp #scottishtiktok #scottish #LinkBudsNeverOff ♬ original sound - Siobhán

Siobhán fez ainda uma nova versão do vídeo original, em que revela que um dos comentaristas deu o nome de Weasley ao cisne, com o apelido Big Man.

"Esse cisne te ama", diz um dos comentários, tentando resumir a situação. Siobhán provavelmente não concorda.

Gansos, assim como os cisnes, podem ser muito agressivos, como descobriu uma australiana atacada por um grupo deles na própria fazenda, em 2018. Relembre essa história  abaixo!

Últimas