Resumindo a Notícia
- Uma mulher foi atropelada por um cavalo de polícia, em uma rua de Perth, na Austrália.
- As autoridades foram acionadas para intervir em uma briga que ocorria nas redondezas.
- A vítima da colisão não estava envolvida na confusão, mas acabou na frente do animal.
- Ela recebeu os primeiros socorros no local e acabou liberada com ferimentos leves.
Mulher foi nocauteada por cavalo de polícia durante folia na madrugada de Perth, na Austrália
Montagem/R7, com Facebook/7NEWS PerthUma mulher foi nocauteada por um cavalo de polícia, durante a animada madrugada em uma zona boêmia da cidade de Perth, na Austrália. A pedestre não identificada acabou atropelada no meio da rua, ao se colocar acidentalmente na frente do animal.
De acordo com o tabloide Daily Mail, as autoridades foram chamadas ao local para intervir em uma briga que ocorria nas redondezas. A vítima da colisão não estava envolvida nessa ocorrência.
"Jesus Cristo! Você está bem?", pergunta uma testemunha durante a gravação do vídeo, após a mulher cair de costas sobre o asfalto.
Apesar de atordoada, ela permaneceu consciente e foi imediatamente amparada pelo policial que montava o cavalo responsável pela pancada.
Após a abordagem, a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica no local, mas negou assistência médica adicional, antes de voltar para casa.
Vale o clique: Promotor de justiça é preso após andar nu e alcoolizado por cidade
Por sorte, o incidente deixou a mulher apenas com ferimentos leves, não especificados pela publicação.
Apesar do desfecho positivo, o registro do atropelamento foi encaminhado para análise interna da Polícia da Austrália Ocidental.
Nas redes, muitos saíram em defesa do agente público, ao alegarem que a mulher foi culpada por ter ficado no caminho do cavalo.
Já uma chinesa foi a nocaute após ser atingida por um cachorro caído do céu. Entenda abaixo!