Resumindo a Notícia
- Uma britânica passou três dias internada, após a chihuahua da casa ter defecado no rosto dela
- O incidente tenebroso ocorreu durante uma soneca em que ela estava com a boca aberta
- Após duas idas ao hospital, a mulher acabou diagnosticada com uma infecção gastrointestinal
- Fezlimente, a paciente já teve alta e afirmou ter perdoado a mascote
Britânica passou três dias no hospital após a chihuahua da filha ter defecado em sua boca
Montagem/R7, com Fotos/Amanda Gommo (via Daily Star)A britânica Amanda Gommo, de 51 anos, ficou hospitalizada durante três dias após a chihuahua da casa onde vive ter defecado no rosto dela. O incidente tenebroso ocorreu durante uma soneca em que a vítima do animal acabou atingida por um jato violento de diarreia.
"Senti algo esguichar na minha boca", relatou a mulher, conforme reportado pelo tabloide Daily Star. "Corri para o banheiro e meu filho estava no chuveiro, então, antes de lavá-la, tive tempo de tirar uma foto rapidamente!"
Horas depois do incidente, Amanda começou a vomitar violentamente: "Simplesmente não conseguia tirar o gosto da minha boca", lembrou.
Vale o clique: Equidna causa mistério após destruir quarto de hotel e deixar prejuízo de R$ 18 mil
Belle, como a cachorrinha é chamada, foi levada ao veterinário e acabou diagnosticada com problema estomacal. Com as mesmas cólicas apresentadas pela chihuahua, a mulher também procurou auxílio médico, momento em que lhe foram oferecidos analgésicos e a orientação de que bebesse bastante líquido.
No entanto, 48 horas depois, os sintomas se espalharam por todo o corpo de Amanda, que acabou encaminhada uma segunda vez ao hospital. Desta vez, de ambulância.
No local, ela foi diagnosticada com uma infecção gastrointestinal, transmitida pelas fezes de Belle. Após três dias, a paciente teve alta e afirmou ter perdoado a mascote: "Ainda a amo com todo o meu coração, mas definitivamente estarei mais atenta para a posição em que dormiremos no futuro", afirmou.
Já o homem a seguir vomitou fezes após ter sido submetido a uma cirurgia malsucedida. Confira: