Resumindo a Notícia
- Uma britânica acordou com uma macha acima da pálpebra de um dos olhos.
- A princípio, ela imaginou ter sido picada por algum inseto.
- No entanto, havia um parasita alojado na região.
- Apesar de ter removido a criatura, ela ainda não faz ideia do que abrigava sob a pele.
Parasita ainda misterioso se alojou acima da pálpebra de britânica
Reprodução/Louise Edwards (via Daily Star)A britânica Louise Edwards, 34, viveu um verdadeiro pesadelo após acordar com uma mancha acima da pálpebra de um dos olhos. A princípio, ela imaginou ter sido picada por algum inseto — sem saber que na realidade abrigava um parasita no local.
Conforme reportado pelo tabloide Daily Star, Louise notou que a irritação ficava cada vez maior, o que a impedia de enxergar adequadamente.
No dia seguinte à aparição, ela procurou ajuda em um hospital de Liverpool, cidade onde vive. "Tentaram apertar, me deram antibióticos e me mandaram para casa", conta. No entanto, a situação piorou, e Louise já não conseguia mais abrir o olho afetado.
Além do incômodo extremo, ela revelou que essa era "a pior dor que já havia sentido". Sendo assim, ela seguiu o conselho de um vizinho e usou água quente na região para espremer o que quer que estivesse sob a pele dela.
Parasita foi encaminhado para análise de especialistas
Reprodução/Louise Edwards (via Daily Star)"Senti uma sensação de estouro e, quando apertei, essa coisa começou a sair", lembra. "Gritei para meu pai vir dar uma olhada, e ele disse que era algum tipo de parasita com pernas."
Vale o clique: Fotógrafa flagra sapo 'dando adeus' enquanto é devorado por uma cobra: 'Fiquei atordoada'
Louise retornou ao hospital com a criatura em mãos, e uma das enfermeiras "riu e disse que parecia algo saído de um filme alienígena".
Apesar do momento de descontração, a britânica tem uma consulta marcada com um especialista, quando espera descobrir o que saiu de dentro dela. "Só quero saber o que é e avisar as pessoas", explica.
Quanto ao parasita misterioso, ele foi encaminhado para uma escola de medicina local, onde será submetido a análise. Usuários do Facebook, no qual Louise compartilhou imagens da ocorrência, acreditam que ela tenha contraído uma larva de mosca.
Já o turista a seguir contraiu um verme no pênis e acabou com as pernas temporariamente paralisadas. Confira: