O melhor da semana na web: Sonic e os devoradores do mar

Bem-vindo à nossa seleção dos melhores memes, posts e imagens nessa semana que está findando

Esse ouriço passou muita vergonha na internet antes de uma recauchutagem

Esse ouriço passou muita vergonha na internet antes de uma recauchutagem

Divulgação

A Internet é uma terra vasta e selvagem onde coisas surgem do nada e morrem do mesmo jeito. Como estrelas cadentes, mal conseguimos enxergar sua origem e já contemplamos o fim de memes, notícias estranhas e personagens de sucesso curto.

Por isso criamos essa seção aqui no HORA 7: porque não damos conta de tudo que acontece nesse Velho Oeste cada vez mais colonizado por gigantes como Facebook, Instagram e Twitter — esta última a única rede que preserva alguma porção do espírito original da Internet como uma geração anterior conhecia.

Sonic Repaginado

Nós vimos o trailer do filme do Sonic em abril e ficamos chocados com a estranheza e a feiura do ouriço. Era difícil entender como aquilo tinha sido criado por profissionais. Após a reação extremamente negativa, o filme voltou para a rehab e os produtores prometeram algo melhor.

Relembre esse clássico:

No último dia 12, a Paramount divulgou a nova versão do vídeo. Aparentemente deu tudo certo, pois o público aprovou a nova versão da animação do herói.

E, junto com o novo vídeo, surgiram (claro!) um monte de memes. Como é um caminhão, nós selecionamos os melhores, de acordo com nossa opinião.

E aqui uma explicação sobre o motivo do primeiro Sonic causar tanta estranheza.

Além de Sonic, que tal uma foto de um camelo aproveitando uma manhã de neve. Na República Tcheca.

Um cidadão que deslocou o maxilar... enquanto comia cereal.

Além de um banquete no fundo dos mares, esse pequeno vídeo demonstra o uso perfeito do sistema autolimpante.

E uma hashtag do Twitter falando que "não há golpe na Bolívia" que virou trend na Virginia, o local onde fica a sede da CIA?!

Veja também um vídeo até difícil de descrever importado do TikTok pro Twitter.

Como não poderia deixar de ser, leia também uma matéria nossa sobre toda a repercussão do visual do novo tênis do Kanye West.