Hora 7 O tombo dessa coruja anestesiada é tudo que você precisa ver hoje

O tombo dessa coruja anestesiada é tudo que você precisa ver hoje

Momento engraçado foi publicado por veterinário e viralizou no TikTok. Não se preocupe, o animal está muito saudável

  • Hora 7 | Do R7

Reprodução/TikTok/@drtrentshrader

Quando alguém pensa em coruja, provavelmente pensa em coisas como "sabedoria", "ataques sorrateiros", "animais noturnos". Ver uma delas dopada de anestesia quebra um pouco essa fama.

Um vídeo publicado originalmente no TikTok mostrou exatamente isso: uma coruja se recuperando de um procedimento veterinário, ainda anestesiada.

Foi um sucesso viral instantâneo, com mais de 7 milhões de visualizações. O motivo é bastante fácil de entender.

*PONC*

Não importa quantas vezes você assistir, a queda barulhenta dela continua extremamente engraçada.

A gravação foi feita por Trent Shrader, um veterinário de animais selvagens e exóticos, que atende na cidade de Omaha, nos Estados Unidos.

"Essa coruja odeia todos os seres vivos agora", disse um comentário no Reddit, onde o vídeo também fez sucesso.

Muitos também se perguntaram se o animal ficou bem após cair sem qualquer freio na superfície metálica. Para mostrar que o animal está bem, Trent postou um segundo vídeo — menos engraçado, mas igualmente viral.

@drtrentshrader Turns out owls are pretty graceful when they aren't on the sauce #doctok #update #owltok #take2 ♬ original sound - Trent Shrader

Pela gravação, descobrimos que a coruja tem um tipo de ferida na pata, já quase recuperada. Da mesma forma, o bico e a cabeça escaparam ilesas do momento engraçado.

Mas você nunca mais verá corujas com o mesmo respeito.

Conheça (e respeite) também as harpias, uma ave de rapina típica do nosso continente. Extremamente gigante e habilidosa. Relembre a aparência majestosa delas abaixo!

Últimas