Hora 7 Ovelha esquentadinha destrói drone pastor com cabeçada certeira

Ovelha esquentadinha destrói drone pastor com cabeçada certeira

David Jones usa o aparelho para pastorear os animais, mas a escolha não agradou Sally Louca, que defendeu dois cordeiros

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Essa é a última visão do drone

Essa é a última visão do drone

Reprodução/YouTube/David Ian Jones

Uma ovelha um tanto esquentada e valentona acabou com o expediente de um drone pastor em uma fazenda do País de Gales, Reino Unido.

O fazendeiro David Ian Jones usava o aparelho voador para pastorear as ovelhas em sua propriedade, no último dia 7, quando uma delas — chamada Sally Louca — resolveu tirar satisfação.

A ovelha aproveitou um voo um pouco mais rasante do drone e o derrubou com uma cabeçada certeira. O motivo é até fácil de entender, uma vez que Sally parecia tentar defender dois cordeiros que estavam próximos dela — David não revelou se são filhotes dela.

Antes de receber o golpe devastador, David tentava fazer com que Sally e os cordeiros se juntassem ao rebanho, mas escolhou a ovelha errada parada dar ordens.

Se estiver com pressa para ver o momento do golpe, adiante o vídeo para 2min.

"Eu tenho um drone há alguns anos e uso-o com frequência para arrebanhar ovelhas em campos que não são facilmente acessíveis ou quando nosso quadriciclo motorizado não está disponível", afirmou David ao canal Storyful.

"Funciona extremamente bem para mover ovelhas de um campo para outro ou para um curral", completa fazendeiro.

LEIA TAMBÉM: Cãezinhos espantam urso invasor enquanto dona tirava soneca

Segundo ele, esse é o primeiro incidente do tipo. Ele diz que não teve que a atitude de Sally Louca abra um precedente entre os animais.

É hora de conhecer outra ovelha rebelde: Shrek, que conseguiu fugir da tosa por seis longos anos. Leia abaixo essa bela história

Últimas