Hora 7 Pai constrói 'lança-chamas' para filhos e viraliza: 'Melhor brinquedo de todos'

Pai constrói 'lança-chamas' para filhos e viraliza: 'Melhor brinquedo de todos'

Usando um soprador de folhas, tecidos de seda e muita criatividade, esse pai criou um brinquedo diferenciado para os filhos

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um 'lança-chamas' caseiro feito por um pai atencioso viralizou nas redes sociais
  • A versão light do aparelho usa um soprador de folhas e tecidos de seda
  • 'Queremos encorajar as brincadeiras de imaginação', diz o pai
  • Vídeo bombou no Twitter com mais de 7 milhões de views
Montagem feita pelo pai mostra como seria se filhos tivessem lança-chamas verdadeiro para "brincar"

Montagem feita pelo pai mostra como seria se filhos tivessem lança-chamas verdadeiro para "brincar"

Reprodução/Twitter/ ActionMovieDad

O canadense Daniel Hashimoto viralizou nas redes sociais ao mostrar o brinquedo que criou para seus filhos: um lança-chamas.

Mas, calma, não se trata de uma arma de alto potencial de destruição nas mãos de crianças. Usando um soprador de folhas e tecidos de seda vermelhos, Daniel criou uma versão “light” do aparelho, para seus filhos brincarem em casa.

Daniel mostrou sua invenção nas redes sociais e o sucesso foi estrondoso. Mais de 250 mil likes e 7,2 milhões de visualizações no Twitter, como é possível ver no vídeo abaixo.

“Para as crianças, não é uma arma mortal, mas um jeito mais dinâmico para fazê-los felizes. Eles tinham um amigo para brincar no pátio, e decidimos deixá-los brincar supervisionado com este soprador de folhas elétrico”, afirma Hashimoto.

Para os filhos, James e Sophia, de 11 e 7 anos respectivamente, aquele foi o melhor brinquedo que eles já tiveram, segundo o pai.

Daniel, que trabalha com animação, criou graficamente a versão (caótica) de como seria, caso os filhos usassem um lança-chamas verdadeiro:

Na opinião dos pais, essas brincadeiras tem a utilidade de instigar a criatividade nos pequenos. “Nós definitivamente queremos encorajar as brincadeiras de imaginação, criar soluções para problemas e inventar novos jogos divertidos com o que temos a disposição”, completa Daniel.

VEJA ABAIXO: Não era a hora dele! Adolescente coloca fogo no próprio corpo e se joga de prédio

Últimas