Hora 7 Pai de décuplos garante que bebês existem: 'Eles são muito pequenos'

Pai de décuplos garante que bebês existem: 'Eles são muito pequenos'

Tebogo Tsotetsi é marido de Gosiame Thamara Sithole, que alega ter dado à luz dez crianças de uma vez, em hospital da África do Sul

  • Hora 7 | David Plassa, do R7

Resumindo a Notícia

  • Gosiame Thamara Sithole anunciou ter dado à luz dez bebês, em hospital da África do Sul.
  • No entanto, autoridades disseram não ter encontrado o registro do parto em lugar algum.
  • Diante da desconfiança, o pai das crianças veio a público esclarecer alguns pontos do caso.
  • Segundo ele, os bebês nasceram prematuros, estão incubados e serão vistos 'na hora certa'.
Pai dos 10 bebês nascidos no mesmo parto garante que crianças existem

Pai dos 10 bebês nascidos no mesmo parto garante que crianças existem

Montagem/R7, com Facebook/IOL News

De um lado, autoridades sul-africanas tentam comprovar a veracidade do caso. De outro, uma força-tarefa online busca arrecadar doações para Gosiame Thamara Sithole, 37, que anunciou ter dado à luz dez crianças de uma vez, na última segunda-feira (7). No centro de tantas expectativas, o pai das crianças, Tebogo Tsotetsi, veio a público garantir que a prole realmente existe.

"É uma situação única. Eles são prematuros, ainda estão incubados", informou Tsotetsi, em vídeo da African News Agency, compartilhado pelo jornal Petroria News.

"Eles são muito pequenos", diz o pai durante a gravação, "os médicos não querem arriscar.

Segundo ele, a ideia do isolamento e do mistério sobre as crianças é proporcionar o espaço e a privacidade que necessitam para receberem os devidos cuidados. "As pessoas verão os bebês na hora certa", reforçou.

Quanto à mamãe, Tsotetsi disse que ela pemanece no hospital, com quadro de recuperação favorável: "Ela está muito bem, deu à luz cinco bebês [naturalmente] outros cinco por cesariana."

Vale o clique: Jovem deixa emprego e cidade após expor contato com E.T. louva-deus

Como primeiro veículo a divulgar o caso, o Petroria News também se manifestou, após algumas controvérsias levantadas tanto nas redes quanto por lideranças sul-africanas.

Piet Rampedi, um dos editores do jornal, explicou que o veículo mantém contato com a família dos décuplos desde o final do ano passado. Porém, salientou que a história foi mantida em segredo até o parto por questões de segurança.

Caso ela tenha mesmo dado à luz dez crianças, se tornaná a mãe com maior número de crianças trazidas ao mundo em um único parto. Atualmente, o recorde pertence à malinense Halima Cissé, que teve nove filhos em uma clínica de Marrocos.

Continue conectado ao HORA 7 para mais informações em breve!

Já uma mulher que passou quase metade da vida grávida deu à luz 22º bebê. Confira abaixo!

Últimas