Resumindo a Notícia
- Um pai foi preso após ser acusado de entrar em recinto de elefantes com a filha de 2 anos.
- O caso foi registrado no Zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA).
- Um vídeo mostra o homem com a criança no colo atrás da cerca de proteção do local.
- Quando um dos animais avança sobre eles, que conseguem fugir. Por sorte, não houve feridos.
Pai foi preso após ser acusado de invadir recinto para elefantes com filha de 2 anos no colo
Reprodução/Twitter/CBS News 8Um pai acabou preso após ser acusado de invadir o recinto de elefantes do Zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA), com a filha de 2 anos no colo. O flagrante foi registrado na última sexta-feira (19), por volta das 16h30, segundo o departamento de polícia local.
Em vídeo compartilhado pelo canal CBS News 8, Jose Navarrete, como o suspeito foi identificado, é visto com uma criança atrás da proteção que divide os animais do público, quando um dos elefantes avançou em direção à dupla.
O pai chega a deixar a menina para trás na tentativa de atravessar a cerca durante a fuga, mas consegue pegá-la de volta em seguida.
Segundo a postagem, o homem de 25 anos disse que “queria tirar uma foto com o elefante africano”. Ele acabou detido após seguranças do zoológico acionarem as autoridades.
Navarrete agora responde por acusação de crueldade infantil. A fiança dele está avalia em US$ 100 mil — o equivalente a R$ 550,7 mil —, com julgamento agendado para o dia 30 de março.
Vale o clique: Suspeito é preso após ser acusado de furtar escorregador de 181 kg
A polícia informou que a criança não ficou ferida e foi encaminhada para a casa da mãe.
Andrew James, porta-voz do Zoológico de San Diego, disse que os elefantes também saíram ilesos do ato de irresposabilidade.
Já um jovem concluiu uma acrobacia em área reservada a rinocerontes e gantiu a fama de "estúpido". Confira abaixo!