Hora 7 Pai viúvo recria fotos de noivado junto com a filha em série tocante

Pai viúvo recria fotos de noivado junto com a filha em série tocante

  • Hora 7 | Do R7

Rafael com Tati posam juntos em uma das fotos que, anos depois, ele recriaria ao lado da filha, Raisa

Rafael com Tati posam juntos em uma das fotos que, anos depois, ele recriaria ao lado da filha, Raisa

Reprodução/MailOnline

Em 2003, Rafael del Col, de Maringá (PR), conheceu a mulher de sua vida em 2003 e, dez anos depois, um trágico acidente de carro a tirou de sua vida, mas deixou a pequena Raisa e a missão de ser o melhor pai para a menina, então com 2 anos de idade.

A mulher de Rafael, a Tati, tinha 27 anos e estava grávida do segundo filho deles. Nenhum dos dois sobreviveu.

Rafael é um pai e tanto e não mentiu para Raisa. Contou para ela a respeito do acidente que havia levado sua mãe e decidiu encarar tudo de frente: a viuvez, o luto, a vida que viria pela frente e, sobretudo, a educação da menina Raisa.

Rafael criou um blog para dividir a experiência com outras pessoas e, no meio desse processo, teve uma ideia para unir mãe e filha de forma palpável.

Fuçando nas coisas pela internet, viu uma história de um homem que perdeu a esposa e, anos depois, refez algumas das fotos de seu casamento com sua filha no lugar da falecida esposa.

Em uma sessão fotográfica de dois dias, Rafael e Raisa fizeram exatamente a mesma coisa, refazendo as fotos que ele fez junto com Tati, pouco antes do casamento.

Para o pai, esse é o melhor jeito de fazer com que a filha perceba o quanto a sua mãe a amava e o quanto as duas são parecidas.

O resultado é corajoso e emocionante.

Veja.

Últimas