Hora 7 Pais são criticados após vídeo mostrar criança pulando em mesa de assento durante 'voo de 8 horas'

Pais são criticados após vídeo mostrar criança pulando em mesa de assento durante 'voo de 8 horas'

O vídeo da brincadeira no avião viralizou no Reddit e gerou discussão em um fórum

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um vídeo mostra uma criança pulando em uma poltrona de avião
  • Segundo a publicação em rede social, o voo durou 8 horas
  • Por causa das imagens, os usuários criticaram os pais da criança
  • Um comissário de bordo entrou na discussão e deu dicas de como resolver o problema
Criança pulou sem parar em mesa de poltrona

Criança pulou sem parar em mesa de poltrona

Reprodução/Reddit/Vìdeo/@readysetgorilla

Um passageiro passou por momentos de aperto após os pais de uma criança a terem deixado brincar sem controle no banco de um avião. Um vídeo publicado no Reddit mostrou como um voo de oito horas se tornou uma experiência terrível para o ocupante do assento.

Como é comum no Reddit, uma rede social em que muitos dos usuários são anônimos, o vídeo foi publicado sem data, nem mesmo informações do voo — e foi filmado por alguém sentado próximo da "vítima".

Nas imagens, uma criança pula em cima da mesa do assento enquanto se segura na poltrona da frente. É possível ver que o passageiro que teve o banco transformado em brinquedo não parece lá muito feliz.

Nos comentários, muitos desaprovaram fortemente os pais da criança: "Eu me sentiria como um pai fracassado se meus filhos estivessem fazendo isso e eu simplesmente permitisse", disse um internauta.

Outros lembraram que, em casos como esse, a solução ideal é pedir a ajuda dos comissários de bordo, até porque é desejável evitar conflitos em voos tão longos.

Alguém que se identificou como comissário de bordo também comentou. Disse que um truque comum em situações como essa é pedir ao comandante que "anuncie que todos DEVEM estar em seu assento com seu cinto de segurança colocado IMEDIATAMENTE".

Em um caso icônico, em 2015, um homem fez um número 2 tão sinistro no banheiro do avião que a aeronave precisou voltar para o aeroporto. RELEMBRE ABAIXO!

Últimas