Hora 7 Passageiro é expulso de avião após ser acusado de 'urinar no irmão'

Passageiro é expulso de avião após ser acusado de 'urinar no irmão'

Briga familiar aconteceu durante voo de Londres para a ilha de Creta. Garrafas de vodca foram encontradas sob os assentos da dupla

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Um passageiro foi retirado de um avião depois de ter sido acusado de urinar no próprio irmão.

  • O incidente foi registrado durante voo entre Londres e a ilha grega de Creta.

  • A confusão forçou o piloto a desviar a rota da aeronave para realizar um pouso de emergência.

  • A dupla acabou multada e banida para sempre dos voos da companhia responsável pelo avião.

Passageiro foi expulso de avião após ser acusado de 'urinar no irmão' durante briga

Passageiro foi expulso de avião após ser acusado de 'urinar no irmão' durante briga

Montagem/R7, com Vídeo/Daily Mail

Um passageiro foi retirado de um avião da companhia Jet2 pela polícia, depois de ter sido acusado de urinar no próprio irmão, durante uma briga entre os dois. O incidente foi registrado no início de maio, em voo entre Londres, capital da Inglaterra, e a ilha grega de Creta.

Os valentões foram identificados como Alfie e Kenneth Springthorpe. A confusão forçou o piloto a pousar a aeronave em outra localidade do mar Mediterrâneo, a ilha de Corfu.

O desvio de rota atrasou a viagem dos cerca de 200 ocupantes do avião em mais de 3 horas e 45 minutos, e alguns deles ficaram retidos em Creta posteriormente. O imprevisto obrigou a companhia a arcar com custos gerais de hospedagem.

Vale o clique: Rei cheio de estilo! Leão 'aposta' em penteado com mullet e franja reta

Em comunicado à imprensa, a Jet2 declarou que emitiu uma multa de 50.000 libras esterlinas (o equivalente a cerca de R$ 300.000) para os irmãos e os baniu para sempre dos voos da companhia.

Conforme reportado pelo tabloide Daily Mail, um passageiro que chegou a gravar em vídeo o embate familiar contou que um dos irmãos estava bêbado demais para ir ao banheiro, por isso urinou sobre o outro. "Não estou surpreso, depois de beber 1,5 litro de vodca Cîroc no avião", escreveu o homem em postagem nas redes.

Segundo ele, duas garrafas da bebida alcoólica foram encontradas sob os assentos ocupados pela dupla, assim que eles foram retirados da aeronave.

Já o passageiro a seguir foi detido com quase 1 kg de ouro "escondido no reto". Confira!

Últimas