Hora 7 Pavoroso! Briga entre tigresas transforma espetáculo em banho de sangue

Pavoroso! Briga entre tigresas transforma espetáculo em banho de sangue

Picadeiro de circo na Rússia foi o palco de luta voraz entre Gina e Eru, como os animais são conhecidos. Um delas está em estado grave

Resumindo a Notícia

  • Duas tigresas protagonizaram um espétaculo horripilante em um circo na Rússia
  • Ambas travaram uma briga das mais sanguinolentas, diante de centenas de espectadores
  • Uma delas permanece sob tratamento veterinário, ainda sob o risco de perder a vida
  • Especialistas acreditam que o clima anormalmente quente tenha provocado a situação
Briga entre tirgresas transforma espetáculo de circo na Rússia em banho de sangue

Briga entre tirgresas transforma espetáculo de circo na Rússia em banho de sangue

Montagem/R7, com Reprodução/Redes Sociais (via Daily Star)

Duas tigresas protagonizaram um espétaculo horripilante no picadeiro do Circo Estatal de Kislovodsk, na Rússia, após travarem uma briga das mais sanguinolentas no local, diante de centenas de espectadores.

A confusão teve início quando a felina Gina atacou a companheira de palco, Eru. A partir daí, a luta correu por vários minutos, até que o animal na defensiva subiu em um banquinho e desabou logo em seguida, encharcado de sangue.

No momento do embate, mais tigres ocupavam a arena. No entanto, nenhum deles participou do duelo entre as fêmeas.

Vale o clique: Pescar bagres com as mãos se torna um esporte legalizado em várias regiões dos EUA

Gravemente ferida, Eru permanece sob tratamento veterinário, ainda sob o risco de perder a vida.

"Peço desculpas ao público por tal incidente", declarou o treinador de tigres Yaroslav Zapashny, conforme reportado pelo tabloide britânico Daily Star. Ainda assim, ativistas pelos direitos animais tem pedido o fim desse tipo de espetáculo circense.

Especialistas acreditam que o clima anormalmente quente para esta época no sul da Rússia, onde está sediada a atração, tenha levado Gina a "entrar no modo de caça antes do tempo".

Já a tigresa saltou 3 m de altura para agarrar e matar um leopardo. Confira:

Últimas