Hora 7 Pentágono afirma que óvnis são capazes de 'coisas impossíveis'

Pentágono afirma que óvnis são capazes de 'coisas impossíveis'

Segundo ex-diretor de Inteligência Nacional, alguns desses objetos são capazes de quebrar a barreira do som sem estrondo

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Resumindo a Notícia

  • Um ex-diretor de Inteligência Nacional afirmou que óvnis estão a frente da tecnologia humana
  • John Ratcliffe deu entrevista à rede Fox News, onde fez as revelações
  • Segundo ele, a tecnologia desses objetos não existe em nosso planeta
  • Um relatório do Pentágono, que será divulgado em junho, detalhará essas informações
Gravação famosa mostra jato da marinha perseguindo óvni

Gravação famosa mostra jato da marinha perseguindo óvni

Reprodução/Vídeo/The Sun

Um relatório da direção das Forças Armadas dos Estados Unidos descreve coisas fisicamente impossíveis que ocorreram durante avistamentos de óvnis por militares. O principal detalhe afirma que um óvni foi "capaz de quebrar a barreira do som sem causar um estrondo".

Os segredos foram revelados por John Ratcliffe, ex-diretor de Inteligência Nacional no fim do governo Trump, em entrevista à rede Fox News.

"Há muito mais avistamentos do que os divulgados. Alguns deles foram desclassificados”, disse ele durante a entrevista. Mas John não parou por aí.

"Estamos falando de objetos que foram vistos por pilotos da Marinha ou da Força Aérea, ou foram captados por imagens de satélite. Eles se envolvem em ações e movimentos difíceis de explicar", completou.

Um desses movimentos seria conseguir quebrar a barreira do som em tempo recorde e sem a produção do estrondo característico de aeronaves supersônicas. "Nós não temos tecnologia para fazer essas coisas".

Relatório secreto

Segundo o oficial de inteligência, um relatório oficial sobre esses casos deve ser divulgado em 1º de junho, pelo Pentágono.

Ele diz ainda que esperava fazer essas divulgações, antes da saída do governo Trump do poder, mas que "não foi capaz de colocar as informações em um formato público em tempo hábil".

Nós não temos a tecnologia para fazer coisas como esses objetos

John Ratcliffe, ex-diretor de Inteligência Nacional

A revelação bombástica faz parte de uma timeline de revelações do governo americano, após a Marinha admitir a veracidade das informações de um vídeo que mostrava caças perseguindo um óvni.

 Após a admissão, o governo afirma que investiga "fenômenos aéreos" e até que os Homens de Preto são reais.

LEIA ABAIXO: É hora de acreditarmos em OVNIs, segundo chefe militar americano

Últimas