Hora 7 Perigo no mar! Pescador enfrenta momentos de tensão enquanto tubarão ronda caiaque

Perigo no mar! Pescador enfrenta momentos de tensão enquanto tubarão ronda caiaque

Ele aproveitou o encontro com o predador, na costa da Califórnia, para filmar a experiência assustadora

Resumindo a Notícia

  • Um pescador em um caiaque filmou o momento em que foi rondado por um tubarão.
  • A pesca rotineira na costa da Califórnia tomou outro rumo após o encontro.
  • O profissional conseguiu filmar o encontro com o predador.
  • Apesar do pavor inicial, ele conseguiu manter a calma diante do predador.
O animal estava calmo enquanto rondava o caiaque

O animal estava calmo enquanto rondava o caiaque

Reprodução / YouTube / Fisherman's Chronicles

Um pescador passou momentos de pavor durante mais uma de suas pescas rotineiras. Um tubarão-branco dos grandes começou a rodear o caiaque em que ele estava, o que fez precisar redobrar o alerta, e permanecer estático na presença do predador voraz.

O sujeito, que não revela o nome, estava a bordo do caiaque na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, quando o animal apareceu. Apesar do susto e apavoro inicial, o pescador se manteve calmo — assim como o tubarão.

Dono da conta Fisherman's Chronicles no Youtube, o pescador compartilhou o encontro com o tubarão na rede social. Ao avistar o animal, ele utiliza todos os equipamentos possíveis para garantir um bom registro — até se ariscando ao colocar a mão em baixo da água para filmar.

Segundo a descrição do vídeo, o tubarão rondou o barco por alguns minutos, dando tempo para que o pescador conseguisse filmar de vários ângulos — de dentro da água, por cima e até do barco. Após alguns minutos, o animal foi embora pacificamente.

Ele descreveu o momento como "único" vivido enquanto pescador: "Uma das experiências mais incríveis e certamente humilhantes no meu tempo de pesca".

Os internautas ficaram surpresos com a tranquilidade do homem ao dar de cara com o grande predador, mas ele confessou que, apesar de filmar todo o momento, o medo estava muito presente. "Posso dizer que quase fiz molhei as calças", brincou ele com um seguidor.

VEJA TAMBÉM: Tubarões-baleia encantam turistas durante clique submarino

Últimas