Resumindo a Notícia
- O tratador de répteis Jay Brewer quase foi mordido duas vezes por uma píton.
- Brewer é fundador do Reptile Zoo, em Fountain Valley, na Califórnia (EUA).
- Ele também é famoso pelas esquivas que precisa realizar para escapar de eventuais ataques.
- Dessa vez, o profissional tentava auxiliar a serpente com os ovos, o que estressou o bicho.
Píton arisca tentou por duas vezes abocanhar o tratador de répteis Jay Brewer
Reprodução/Instagram/jayprehistoricpetsEstava a píton em seu lugar. Veio o tratador, que quase levou duas baitas mordidas do bicho! Essa foi a situação vivida recentemente por Jay Brewer, fundador do Reptile Zoo, em Fountain Valley, na Califórnia (EUA).
Mas, o que poderia ser uma experiência traumática para um leigo, nas mãos de um profissional se transforma em um conteúdo no mínimo interessante.
"Essa garota grande e malhada não é a cobra mais legal", escreveu o tratador na legenda, "então, tente ajudá-la com seus ovos", ironizou.
Nos comentários, internautas mostraram verdadeira admiração com a agilidade do homem, que mostrou esquiva de boxeador diante das investidas do animal.
"Movimentação de Mike Tyson", comparou um seguidor.
Vale o clique: Resgate improvável! Pescadores fisgam cervo em águas profundas
"Você é o melhor", elogiou uma usuária, prontamente respondida por Brewer na maior humildade: "Penso que as serpentes é que são as melhores."
Ainda assim, nem todos parecem se sentir confortáveis com uma píton quase abocanhando um ser humano: "Todo dia você me gera ansiedade", admitiu um usuário.
O tratador se desculpou. No entanto, conforme ele mesmo revelou na postagem, era apenas mais uma "segunda-feira" de trabalho com répteis.
Já uma píton com mais de 3 m mordeu e se enroscou no corpo de uma cuidadora. Confira abaixo!