Resumindo a Notícia
- Um píton invadiu uma fazenda produtora de frutas na Tailândia e devorou um porco de 20 kg
- A serpente tem cerca de 4,5 m de comprimento — medida equivalente à de um Del Rey 1984
- O animal foi encontrado no meio do mato, com um enorme inchaço na região do estômago
- Uma equipe especializada foi acionada para realizar a realocação dele
Píton capturado na Tailândia tem 4,5 m de comprimento, assim como um Del Rey 1984
Montagem/R7, com Reprodução/YouTube/World NewsUm píton invadiu uma fazenda produtora de frutas na província de Nakhon Si Thammarat, na Tailândia, onde perseguiu e devorou um porco de 20 kg. A serpente tem aproximadamente 4,5 metros de comprimento — medida equivalente à de um Del Rey 1984.
Conforme descrito em vídeo compartilhado no YouTube, o réptil acabou localizado entre a grama por um agricultor local. O animal apresentava um enorme inchaço na região do estômago. Assista abaixo:
Conforme mostra a gravação, uma equipe especializada em manipulação de grandes répteis foi acionada para fazer o resgate e realocação do píton.
Em declaração reportada pelo Yahoo Austrália, o homem responsável por encontrar a serpente contou que ela estava próximo à jaula onde o porco vivia.
"Também temos galinhas aqui, mas ele parece ter um grande apetite e foi para os animais maiores", contou. "Estava com medo de que ele comesse as crianças em seguida, então fugi e chamei ajuda."
Vale o clique: Equidna causa mistério após destruir quarto de hotel e deixar prejuízo de R$ 18 mil
O pânico levou as famílias que vivem na região a realizar uma contagem de crianças. "Felizmente, nenhuma delas está faltando", comemorou o agricultor.
Foram necessários cinco socorristas para efetuar o resgate do animal, que, apesar de ter resistido e deslizado até uma lagoa próxima, acabou capturado.
Com o sucesso da operação, o píton será devolvido à natureza em área afastada da população.
Já outro píton graúdo devorou uma ave selvagem empoleirada em um varal. Confira!