Resumindo a Notícia
- Uma píton invadiu o banheiro de uma casa na cidade de Andrews, no Texas (EUA).
- A moradora só notou a presença da serpente às 3h30 da manhã, quando notificou a polícia.
- A mulher acredita que o réptil tenha entrado pelo encanamento da residência.
- Felizmente, a píton invasora foi capturada e transferida para um abrigo em segurança.
Píton foi encontrada em banheiro de casa no Texas (EUA) no meio da madrugada
Montagem/R7, com Facebook/Patty Mireles TidwellUma píton invadiu o banheiro de uma casa na cidade de Andrews, no Texas (EUA). Quanto tempo a serpente passou dentro do cômodo jamais saberemos. No entanto, às 3h30 da manhã do horário local, ela ficou cara a cara com Patty Tidwell, a moradora do local.
Ao menos, esse foi o horário indicado por Patty em postagem no Facebook, onde relatou o encontro inusitado e assustador.
"Tive uma visita inesperada às 3h30 nessa manhã", escreveu, "me assustou quando abri a porta do banheiro."
Vale o clique: Serpente marinha tenta subir em prancha após fracasso sexual
Em entrevista ao canal 5 NBC DFW, a moradora disse acreditar que a píton tenha chegado ao banheiro da casa por meio do encanamento. "Quando o encontrei, estava deitado na parte de trás do meu vaso sanitário, como na primeira foto [à direita na montagem]", explicou, "não havia outra maneira de entrar, exceto pelo vaso sanitário."
Assim que notou a serpente no banheiro, Patty acionou notificou o serviço público mais indicado para lidar com invasores da calada da noite: a polícia. Felizmente, o réptil foi capturado e transferido para um abrigo em segurança.
A píton encontrada no banheiro não é venenosa e nem nativa dos EUA. No entanto, costuma ser mantida como animal de estimação pelo país. As fontes citadas nesta matéria não informaram se há suspeita de que o animal tenha fugido de algum possível tutor.
Já um casal casal foi acordado por um canguru comendo banana às 3h da manhã. Confira abaixo!