Resumindo a Notícia
- A polícia foi acionada após alguém denunciar a presença de um homem nu no jardim
- O suposto homem estaria no jardim em frente a uma casa
- Tudo passou de um mal entendido já que era apenas um manequim
O responsável pela denúncia confundiu o manequim com uma pessoa de verdade
Reprodução/YouTube/WDRB NewsPoliciais dos Estados Unidos foram acionados após vizinhos denunciarem a presença de um homem nu no jardim de uma casa do Kentucky. A acusação não passou de um mal-entendido, já que o "homem nu" era na verdade um manequim.
Segundo a polícia, a denúncia foi feita de forma anônima: "um homem do lado de fora. Ele está nu. Ele tem um manto cobrindo parte de seu corpo. Ele está se expondo e tem uma mangueira perto das pernas", explicou.
Mas ao chegarem ao local, as autoridades acabaram encontrando um manequim que imitava o personagem Primo Eddie, do filme Férias Frustradas de Natal (1989), interpretado pelo ator norte-americano Randy Quaid.
Segundo a agência Associated Press, a dona da casa, Joni Keeney, explicou que quis colocar como decoração seu personagem favorito de um filme de Natal para a época festiva. "Todo mundo tem um ‘primo Eddie’ em sua família, todo mundo. Eu só quero que as pessoas tenham um bom Natal e riam”, disse Keeney.
O manequim do personagem estava com um chapéu e roupão, e enfeitado com um cigarro na boca, uma lata na mão e na outra o que parecia um enfeite natalino.
Apesar da confusão, os policiais se divertiram com a denúncia enganosa.
LEIA TAMBÉM: Manequim coberto de craca é confundido com cadáver decapitado