Resumindo a Notícia
- Policiais do Reino Unido encontraram uma ovelha das grandes em um porta-malas
- Autoridades descreveram a situação como "chocante" e estão investigando o caso
- O carro estava com o registro vencido e acabou apreendido
- O animal foi comprado legalmente, mas o dono dele ainda não foi localizado
Animal parecia tranquilo dentro do veículo
Reprodução/Metro.co.ukPoliciais ficaram chocados ao encontrar uma ovelha das grandes no porta-malas de um carro, após o motorista ser parado em um sinal vermelho. Segundo uma comunicado, os policiais que fizeram a abordagem "ficaram boquiabertos" com a presença do animal no veículo.
O encontro inusitado foi registrado por autoridades de Loughborough (região centro-leste do Reino Unido) na última sexta-feira (2), por volta das 21h.
Apesar do transporte irregular, investigações preliminares revelaram que o animal foi comprado legalmente, mas o proprietário legal do animal ainda não foi localizado e autoridades ainda estão em busca de informações da venda dele.
Ainda assim, o veículo terminou apreendido por estar com o registro vencido.
Sem o veículo e com o motorista com problemas legais, a ovelha acabou levada para um local seguro pelos policiais, que agora investigam as origens dela.
"Até que o proprietário seja identificado - não podemos acusar os suspeitos de uma ofensa [transportar o animal em um carro] - apesar de muitos comentários sugerirem que o façamos", disse a polícia local em comunicado, registrado pelo tabloide Metro.
LEIA ABAIXO: Relembrando Shrek, a heroica ovelha que fugiu da tosa por 6 anos