Hora 7 Por engano, pai aluga casa minúscula para a família de quatro pessoas e dois cachorros

Por engano, pai aluga casa minúscula para a família de quatro pessoas e dois cachorros

Família viajava para levar o filho a uma faculdade dos EUA e vídeo com a descoberta hilária viralizou no TikTok

Resumindo a Notícia

  • Uma família descobriu, aos risos, que a casa que alugou era minúscula
  • O grupo familiar de quatro pessoas pretendia passar duas noites no local, em Nova York
  • O vídeo com a descoberta viralizou no TikTok
  • Para evitar apertos, os filhos da família passaram as noites em um hotel
A casa alugada é fofa, mas minúscula

A casa alugada é fofa, mas minúscula

Reprodução/TikTok/@kyliekeefe2

Imagine ser o integrante de uma família de quatro pessoas e dois cachorros. Pense também que o esposo e pai de um dos dois filhos reservou uma casa para todos ficarem felizes por duas noites, longe da agitação de uma metrópole dos Estados Unidos.

Mas a casa era essa:

@kyliekeefe2 so my dad rented this Airbnb for four people and 2 dogs for two nights #fyp #airbnb #tinyhome ♬ original sound - Kylie Keefe

A reação de Kylie Keefe, filha do sujeito que fez a reserva e que postou o vídeo viral no TikTok, já diz tudo: é uma residência cômica e inacreditavelmente pequena.

Segundo ela, a residência tem 44 metros quadrados, mais um loft de menos de 30 metros quadrados. É possível dizer que, teoricamente, a família cabe na casa, mas só com algum aperto e muito boa vontade.

Em entrevista ao site Insider, Kylie afirmou que a família viajava de Massachusetts para a Universidade St. Lawrence, em Nova York, para acomodar o filho Aidan na instituição.

Para evitar correria e ajudar o filho, eles decidiram ficar dois na cidade e alugar uma residência no site Vrbo. Mas ao chegar lá, no dia 10, deu de cara com a casa surreal.

Para sorte da família, um hotel próximo tinha vagas disponíveis e acomodou os dois filhos do casal. Na casa, ficou os pais e dois cachorros.

Mas, antes da viagem ser encerrada, Kylie publicou um vídeo que mostrou como é a casa por dentro e como seria se todos ficassem hospedados nela.

Com o sucesso da publicação, Kylie deixou claro que achou a casa muito fofa. A piada é com o erro do pai da família, que errou completamente a residência para alugar.

LEIA ABAIXO: Cabana em ilha isolada é a 'casa mais solitária do mundo'? Ninguém conseguiu decidir

Últimas