Resumindo a Notícia
- Uma família descobriu, aos risos, que a casa que alugou era minúscula
- O grupo familiar de quatro pessoas pretendia passar duas noites no local, em Nova York
- O vídeo com a descoberta viralizou no TikTok
- Para evitar apertos, os filhos da família passaram as noites em um hotel
A casa alugada é fofa, mas minúscula
Reprodução/TikTok/@kyliekeefe2Imagine ser o integrante de uma família de quatro pessoas e dois cachorros. Pense também que o esposo e pai de um dos dois filhos reservou uma casa para todos ficarem felizes por duas noites, longe da agitação de uma metrópole dos Estados Unidos.
Mas a casa era essa:
A reação de Kylie Keefe, filha do sujeito que fez a reserva e que postou o vídeo viral no TikTok, já diz tudo: é uma residência cômica e inacreditavelmente pequena.
Segundo ela, a residência tem 44 metros quadrados, mais um loft de menos de 30 metros quadrados. É possível dizer que, teoricamente, a família cabe na casa, mas só com algum aperto e muito boa vontade.
Em entrevista ao site Insider, Kylie afirmou que a família viajava de Massachusetts para a Universidade St. Lawrence, em Nova York, para acomodar o filho Aidan na instituição.
Para evitar correria e ajudar o filho, eles decidiram ficar dois na cidade e alugar uma residência no site Vrbo. Mas ao chegar lá, no dia 10, deu de cara com a casa surreal.
Para sorte da família, um hotel próximo tinha vagas disponíveis e acomodou os dois filhos do casal. Na casa, ficou os pais e dois cachorros.
Mas, antes da viagem ser encerrada, Kylie publicou um vídeo que mostrou como é a casa por dentro e como seria se todos ficassem hospedados nela.
Com o sucesso da publicação, Kylie deixou claro que achou a casa muito fofa. A piada é com o erro do pai da família, que errou completamente a residência para alugar.
LEIA ABAIXO: Cabana em ilha isolada é a 'casa mais solitária do mundo'? Ninguém conseguiu decidir