Hora 7 Que cilada! Urso troca carícias com cara-metade, mas era estátua

Que cilada! Urso troca carícias com cara-metade, mas era estátua

Macho foi flagrado enquanto se entregava à escultura de metal em quintal de casa nos arredores de Jackson, no Wyoming (EUA)

  • Hora 7 | David Plassa, do R7

Resumindo a Notícia

  • Um urso trocou carícias com uma estátua, que enfeita o quintal de uma casa nos EUA.
  • O flagrante hilário foi compartilhado pelo aposentado que vive no local.
  • Ele conta que ter adquirido a escultura passou a atrair mais ursos ao local.
  • No entanto, nenhum deu tanta atenção ao objeto como o apaixonado em questão.
Urso trocou carícias com estátua de metal polido, que enfeita quintal de casa nos EUA

Urso trocou carícias com estátua de metal polido, que enfeita quintal de casa nos EUA

Montagem/R7, com YouTube/Dogtooth Media

Um urso apaixonadíssimo se entregou de pelo e alma ao crush do momento. No entanto, era cilada! Mais precisamente, uma estátua que enfeita casa nos arredores da vila de Jackson, no Wyoming (EUA).

O flagrante hilário foi registrado pelo aposentado Doug Yarrow, 75, morador que colocou a escultura frustrante no quintal da residência há cerca de um ano.

Em entrevista ao tabloide Daily Mail, Doung contou ter visto acidentalmente a cena, ao se dirigir a uma janela da casa pela manhã: "Tudo começou com o urso brincando com a bomba do lago", lembra, "estava borrifando em si mesmo, o que o assustou."

Mas, o medo deu lugar a um sentimento avassalador, no momento em que o bicho se deu conta de uma possível companheira, bem ali, ao seu alcance.

"Apesar de todos os esforços, tudo o que ele conseguiu foi um ombro frio", avaliou o aposentado, "é por isso que não pude deixar de começar a rir."

Vale o clique: Promotor de justiça é preso após andar nu e alcoolizado por cidade

Ele conta que ter adquirido a estátua passou a atrair mais ursos ao local, a cerca de 1 km do Parque Nacional de Grand Teton, que abriga diversos animais selvagens — apesar de nenhum ter dado atenção ao objeto como o sonhador acima, explicou Doug.

Nas redes, a relação não correspondida vivida pelo animal — apelidado de "máquina do amor" —, comoveu diversos internautas.

"Fale sobre um ombro frio. Não deve ser o tipo dela", especulou um usuário. "Ela está jogando duro", descreveu um segundo.

Já uma jovem ignorou o perigo e tirou uma selfie enquanto era revistada por um urso. Entenda abaixo!

Últimas