Hora 7 Rato vive em parede de casa e recebe refeições gourmet de moradora

Rato vive em parede de casa e recebe refeições gourmet de moradora

Cardápio dos jantares inclui tábua de queijos, espaguete com purê de tomate, amêndoas trituradas, entre outras comidinhas

  • Hora 7 | David Plassa, do R7

Resumindo a Notícia

  • Um ratinho escolheu o melhor buraco de parede de todos para lhe servir de moradia
  • Isso porque a moradora do local começou a preparar pequenas refeições gourmet para ele
  • Assim, ela evita que o bigodudo cometa alguns furtos noturnos nas despensas da casa
  • Muitos espectadores acompanham as receitas pelo TikTok e divergem em relação à iniciativa
Rato que vive em parede de casa é alimentado com refeições gourmet

Rato que vive em parede de casa é alimentado com refeições gourmet

Montagem/R7, com TikTok/@jorgeregula222

Ao que tudo indica, o ratinho acima acertou a mão — ou a pata, no caso — ao escolher a parede da casa onde vive atualmente. Depois de praticar alguns furtos no local, ele passou a ganhar pequenas refeições gourmet da moradora, todas devidamente compartilhadas no TikTok.

"Ele continuou comendo nossa comida, então decidimos fazer melhor", explicou a dona do perfil em postagem na qual prepara uma minitábua de queijos para o bigodudo. Assista abaixo:

E nem só de queijo vive o ratinho paparicado.

Em outras oportunidades, o roedor recebeu espaguete com purê de tomate, amêndoas trituradas com flores secas e frutas vermelhas, além de um convidativo sanduíche de pasta de amedoim e geleia, acompanhado de leite de aveia.

Milhões de espectadores assistem aos "flagrantes noturnos" do comilão. Alguns acharam a atitude da moradora incrível, enquanto outros ficaram perplexos com o fato de alguém se dispor a alimentar um rato.

Vale o clique: Pé-grande, palhaço ou fantasma? Mulher fotografa criatura sinistra e a web tenta descobrir o que é

Ao segundo grupo, a criadora do conteúdo fez questão de esclarecer um ponto sobre a questão: "Não é a casa de vocês, não precisam ficar tão bravos, vocês não moram aqui e eu estou bem, obrigada pela preocupação".

Aparentemente, ela pretende continuar com a ideia. Na última postagem gastronômica, o jantar do ratinho foi servido em um pequeno cenário doméstico.

"Ele está inquieto com o novo local, mas continua visitando", contou. "O que mais devo colocar na casa dele?" Confira a seguir:

@jorgeregula222 Replying to @thekarol420 he’s uneasy about the new location but he still visited :) what else should i put in his house? #mouse #tinyfood #spaghetti #wholesome #ifyougiveamouseacookie #ratatouille ♬ Italian Dinner Party Music - Italian Restaurant Music of Italy

E, por falar em fofurice, o HORA 7 desvendou uma estranha mania da web: o compartilhamento de fotos de patas de rato. Entenda!

Últimas