Resumindo a Notícia
- Um réu foi condenado na Inglaterra, acusado de invasões em série, roubos e fezes no chão.
- Entre os locais afetados, estão um centro médico e um escritório de advocacia.
- A porquice só chegou ao fim quando ele foi flagrado pela polícia quebrando uma vitirine.
- O homem agora passará os próximos dois anos atrás das grades.
O homem acima foi condenado por invasões em série, seguidas por roubos e fezes no chão
Reprodução/Daily StarUm réu acabou condenado pela corte de Leeds, na Inglaterra, após ter sido acusado de invasões em série, seguidas por roubos e fezes no chão. Entre os locais em que Damien Robinson, 31, deixou o "cartão de visitas", estão um centro médico e um escritório de advocacia da região.
Segundo o tabloide Daily Star, o homem tem 37 arrombamentos registrados no nome dele, dos quais ele admitiu em tribunal apenas oito.
A invasão ao centro médico foi captada pelo circuito interno de vigilância, em que ele é visto subtraindo uma lata que continha aproximadamente 313 libras esterlinas — o equivalente a R$ 2.009. Já a "visita" ao escritório de advocacia rendeu a Robinson dois laptops no valor de 650 libras estrelinas — cerca de R$ 4.173 — cada um.
Vale o clique: Transformação bizarra! Homem faz intervenções no corpo para virar 'alienígena'
Em ambos os delitos, ele deixou pilhas dos próprios excrementos nos locais.
A porquice só chegou ao fim quando o agora condenado foi flagrado pela polícia quando quebrava a vitirine de um restaurante de fast-food.
"Você está condenado por roubos a estabelecimentos, e isso vem acontecendo há algum tempo. Você deixou fezes, o que é uma coisa nojenta de fazer", diz a sentença, que mandou Robinson para trás das grades pelo período de dois anos.
Já a mulher a seguir foi presa sob a acusação de defecar ao menos oito vezes no estacionamento de uma loja. Confira!