Hora 7 Sai, maluco! Mulher usa bengala para evitar ataque de leopardo

Sai, maluco! Mulher usa bengala para evitar ataque de leopardo

Vítima sofreu arranhões no rosto, peito e costas, em incidente nos arredores da floresta urbana de Aarey Colony, na Índia

  • Hora 7 | David Plassa, do R7

Resumindo a Notícia

  • Uma mulher conseguiu frear um ataque de leopardo ao deitar a bengala no lombo do bicho.
  • O incidente foi registrado por câmera de vigilância, nos arredores de floresta urbana indiana.
  • A investida deixou a vítima com arranhões no rosto, peito e costas.
  • Autoridades locais pretendem organizar uma operação de resgate para capturar o felino.
Vítima de ataque de leopardo usou bengala para afastar o animal

Vítima de ataque de leopardo usou bengala para afastar o animal

Montagem/R7, com Twitter/@ANI

Uma mulher conseguiu frear um ataque de leopardo ao deitar a bengala no lombo do bicho. O incidente foi registrado por uma câmera de vigilância, nos arredores da floresta urbana de Aarey Colony, na Índia.

Na gravação, a moradora é vista enquanto sai de casa para sentar na varanda. Em momento, ela percebe a presença do predador no local.

De acordo com o jornal Times of India, a vítima foi identificada como Nirmala Rambadan Singh, de 55 anos de idade. A investida a deixou com arranhões no rosto, peito e costas.

Gajanan Hire, funcionário do departamento florestal da região, classicou o leopardo como um indivíduo ainda jovem, após análise dos ferimentos no corpo de Nirmala.

O oficial informou aguardar a permissão de autoridades superiores para montar uma operação de resgate no perímetro do ataque, que permita capturar o leopardo para realocação.

Vale o clique: Promotor de justiça é preso após andar nu e alcoolizado por cidade

"Existe um protocolo a ser seguido", explicou Hire, que também pede urgência no caso — o segundo no período de aproximadamente um mês.

Enquanto isso, cerca de 10 armadilhas fotográficas foram instaladas nas proximidades das áreas dos ataques, na tentativa de monitorar a movimentação do animal.

Hire também acrescenta ter pedido mais equipamentos do tipo para avaliar se há mais de um leopardo ligado aos incidentes na localidade.

Ainda na Índia, uma gangue de cães cercou um leopardo para proteger um caminhoneiro. Confira abaixo!

Últimas