Segredos do Mundo Séries originais da Netflix – 10 seriados essenciais do streaming N° 1

Séries originais da Netflix – 10 seriados essenciais do streaming N° 1

A Netflix possuí um extenso catálogo de seriados, incluindo séries originais ganhadoras de Emmy e que são amadas ao redor do mundo inteiro. Essa matéria Séries originais da Netflix – 10 seriados essenciais do streaming N° 1 foi criada pelo site Segredos do Mundo.

Certamente, você já viu ao menos alguma das séries originais da Netflix, não é mesmo? O streaming de vídeo sob demanda é, com absoluta certeza, o maior do mundo. E não é à toa! O catálogo de seriados e filmes é gigante, tendo opção para todos os integrantes da família.

Apesar disso, foi no momento que a Netflix decidiu investir em obras originais, que o sistema de streaming cresceu absurdamente. Sobretudo, atualmente a Netflix está em mais de 190 países ao redor do mundo.

Além disso, as séries originais da Netflix passeiam pelos mais diversos estilos, indo de comédias conceituadas até dramas dignos de Emmy. Sobretudo, algumas delas são imperdíveis.

Finalmente, listamos as principais séries da Netflix, que você não pode deixar de conferir.

Confira 10 séries da Netflix que você não pode perder

1 – Stranger Things

Primeiramente, entre as séries originais da Netflix, temos a popular Stranger Things (2016 -). A série dos Irmãos Duffer é uma ficção científica oitentista, com pitadas de horror.

Em resumo, o foco da série é na protagonista Eleven (Millie Bobby Brown), uma garotinha que recebeu poderes sobrenaturais após enfrentar testes secretos em laboratórios, perdendo toda a sua infância por causa desse grave projeto do governo.

2 – Orange is The New Black

Orange Is The new Black é uma das primeiras séries originais da Netflix, lançada em 2013. A trama tem como foco principal a personagem Piper, interpretada por Taylor Schilling, uma mulher com seus 30 e poucos anos que, após o envolvimento com a pessoa errada, acaba sendo sentenciada a 15 meses de prisão. Porém, a sua relação com as outras mulheres da penitenciária feminina faz com que ela veja que não vai ser tão fácil assim se livrar dessa.

Sobretudo, a série já chegou ao fim e suas sete temporadas estão disponíveis no streaming.

3 – Peaky Blinders

Peaky Blinders é quase que uma produção de filme tamanha a dedicação de seus produtores. A trama se passa em 1919, na cidade de Birmingham, na Inglaterra, com foco em Tommy Shelby (Cillian Murphy), o líder de uma perigosa gangue que existiu entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, envolvendo crimes como apostas, tráficos de armas, relações políticas, e muitas outras coisas.

4 – BoJack Horseman

BoJack Horseman é uma animação que conta a história de BoJack, um ex-ator de sitcom dos anos 1990 que, depois do sucesso, se vê em uma carreira decadente. Com 40 e poucos anos de idade, o personagem apresenta ao espectador não só dilemas profissionais, como também da sua relação com a família, mulheres e amigos, abordando temas importantes e intensos, como o egoísmo.

5 – Dark

A série alemã Dark traz a história de viagem no tempo em universos paralelos que prometem deixar qualquer um com uma interrogação na cabeça, atiçando a curiosidade dos expectadores para saberem como tudo irá se desenrolar. Tudo começa quando duas crianças desaparecem misteriosamente, envolvidas com quatro famílias diferentes que, no fim, descobrem que elas têm mais em comum do que imaginavam.

6 – Master of None

Master of None é uma série criada pelo ator, diretor, humorista, entre várias outras funções, Aziz Ansari. A trama acompanha a vida de Dev, interpretado pelo próprio Aziz, um ator de Nova York que, aos 30 anos, está passando por uma crise existencial e não sabe muito bem o que deseja para o seu futuro.

Baseada em sua vida real, a série traz para o outro lado da tela questões pessoais que falam não só de carreira e romance, como também sobre a vida de imigrantes indianos nos Estados Unidos e todas as batalhas enfrentadas para ser alguém no país que é a maior potência mundial.

7 – Ozark

Se você sente falta das histórias de Breaking Bad, a Netflix conta com um título original que traz o mesmo conceito: envolvimento com um crime que vira uma bola de neve e que você nunca vai conseguir se livrar. O nome da trama é Ozark e conta a história da família Byrde, que se vê envolvida com um cartel mexicano por causa do pai, Marty, contratado pelos criminosos para fazer seus serviços sujos de lavagem de dinheiro.

8 – Unbreakable Kimmy Schmidt

Após ficar presa em um bunker por um pastor de um culto apocalíptico (Jon Hamm) durante 15 anos, Kimmy (Ellie Kemper) é libertada e precisa reaprender a viver em sociedade como uma mulher adulta. Em Nova York, enfrenta diversos desafios e dificuldades para se ajustar com seu colega folgado de apartamento Titus (Titus Burgess), sua síndica maluca, Lillian (Carol Kane) e sua chefe socialite, Jacqueline (Jane Krakowski).

9 – Mindhunter

Mindhunter é outra série baseada em fatos reais, desenvolvida a partir do livro do ex-agente do FBI John E. Douglas. Certamente ela é uma das obras mais cults do streaming. Além disso, é uma verdadeira obra de arte. Nesse seriado acompanhamos, em plenos anos 1970, o trabalho dos agentes do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McClanny), que ao lado da professora de Psicologia Wendy Carr (Anna Torv) tentam entender, por meio de entrevistas com os criminosos, como funciona a mente de um assassino em série.

10 – GLOW

Por fim, temos GLOW. A comédia, mesclada com drama, mostra o dia a dia de um clube de lutas oitentista, formado apenas por mulheres. Certamente, uma das obras primas do streaming.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Códigos secretos da Netflix para assistir filmes escondidos na plataforma

Fonte das imagens: Netflix

Essa matéria Séries originais da Netflix – 10 seriados essenciais do streaming N° 1 foi criada pelo site Segredos do Mundo.

Últimas