Resumindo a Notícia
- Seguranças dos EUA encontraram um cachorro dentro de uma mochila em um aeroporto
- Segundo eles, o animal estava na bagagem da dona, por engano
- Imagens do cachorro preso na mochila atraiu a ira de muita gente no Twitter
- As autoridades do país mostraram ainda como levar animais corretamente em um aeroporto
Animal foi acomodado em mochila pequena
Reprodução/Twitter/@TSA_GreatLakesAconteceu de novo! Após um gato ser flagrado dentro de uma mala despachada em um aeroporto dos Estados Unidos, seguranças do país mostraram mais um flagrante feito por um sistema de raio-X: dessa vez foi um cachorro que foi encontrado.
"Um cachorro foi enviado acidentalmente pelo raio-X", revelou a Administração de Segurança dos Transportes, no Twitter. O flagrante foi registrado no Aeroporto Regional do Condado de Dane, em Wisconsin.
Em um segundo tuíte, a agência informou ainda a forma correta de transportar um animal em um voo, após avisar devidamente a companhia aérea da chegada do passageiro pet.
A imagem mostra um filhote de cahorro da cor marrom acomodado dentro de uma mochila pequena, aparentemente sem conforto. Os seguranças não informaram se a mulher tentava transportar ilegalmente o cão ou apenas se esqueceu de informar.
Após a divulgação das imagens e dos detalhes, o caso despertou a ira de defensores dos animais na rede social.
"Essa dona do cachorro precisa ser presa por tratar seu bebê peludo de maneira tão cruel!!", disse Brenda Bridgett, na rede social.
Outra conta sugeriu ainda que o cachorro deveria ter a possibilidade de se vingar da dona e fazê-la passar por situação similar.
LEIA TAMBÉM: Gata foge de funcionários de aeroporto por três semanas até finalmente ser capturado