Resumindo a Notícia
- Recentemente, um blogueiro estudioso de alienígenas recebeu um vídeo intrigante.
- No registro, um homem aparentemente desaparece em um facho de luz ao deixar uma casa.
- O ufólogo trabalha com a hipótese de abdução ou de que o rapaz do vídeo seria um E.T.
- Apesar do homem ser noivo da moradora da residência.
Ufólogo afirmou que vídeo com suposta abdução também pode ser retorno de E.T. à nave
Montagem/R7, com YouTube/UFO Sightings DailyRecentemente, o ufólogo Scott C. Waring afirmou ter recebido um vídeo dos mais intrigantes. No registro, captado dia 27 de dezembro de 2019, um homem é visto sair de uma residência da comunidade de Porter, no Texas (EUA). Ao se aproximar da rua, a imagem trava, para em seguida ele desaparecer, seguido por um facho de luz que ascende ao céu.
As imagens foram compartilhadas no blog mantido por Waring, o UFO Sightings Daily (Avistamentos Diários de OVNIs, em tradução livre):
Segundo Waring, o desfecho da ocorrência não deveria ser possível. Sendo assim, ele trabalha com duas hipóteses para explicá-lo.
A primeira, de que o homem teria sido vítima de um clássico caso de abdução. A segunda, ele própria seria um alienígena.
O blogueiro lembra que, ao longo de milênios, diversas histórias contam a respeito de relacionamentos entre humanos e seres inexplicáveis.
Vale o clique: Militar condena maconha: 'Fumei nos EUA e acordei no Quênia'
"Essa pessoa no vídeo é um alienígena", pontua.
No entanto, vale ressaltar, que o texto do blog também destaca um depoimento da moradora sobre o episódio, no qual ela diz ter revisado o conteúdo da câmera ao lado do noivo.
Em nenhum momento, ela parece desconfiar da humanidade do rapaz. Apenas brinca com uma possível abdução e classifica a situação como "muito engraçada".
No entanto, Waring também já garantiu ter achado "óvnis subaquáticos" por meio do Google Earth. Entenda (ou não) abaixo!