Resumindo a Notícia
- Um suspeito de invasão domiciliar acabou preso na chaminé de uma casa nos EUA.
- A trapalhada mobilizou policiais e mais de duas dúzias de bombeiros.
- O homem foi resgatado após o morador ter escutado gemidos vindos de uma parede.
- O susposto invasor foi levado para o hospital com ferimentos graves.
Suspeito de invadir casa nos EUA teve que ser removido de chaminé por bombeiros
Reprodução/Twitter/@mcfrsPIOUm suspeito de invasão domiciliar acabou preso na chaminé de uma casa do condado de Montgomery, em Maryland (EUA). A trapalhada mobilizou mais de duas dúzias de bombeiros, além de ter deixado uma bela bagunça no local.
Segundo o canal NBC4 Washington, a polícia foi acionada durante a madrugada, logo após o morador do imóvel estranhar barulhos que ele pensava estarem do lado de fora.
Ao chegarem à residência, os agentes não encontraram nenhum sinal de arrombamento e foram embora. No entanto, receberam um novo chamado sobre uma série de gemidos, emitidos através de uma das paredes da casa.
Vale o clique: Lojistas usam técnica de Zangief para deter suspeito de roubo
Uma segunda inspeção revelou aos policiais que a parte superior da chaminé havia sido removida, e um homem desconhecido foi descoberto preso no duto do compartimento.
O suspeito conseguiu ser resgatado após a chegada dos bombeiros, que tiveram que remover um grande número de tijolos da lareira. Após a operação, ele foi escoltado até o hospital com ferimentos graves, mas sem o risco de perder a vida.
Ainda não está claro se alguma acusação em relação à ocorrência está em andamento.
Já um invasor de casas nu garantiu não ser louco, depois de entalar em uma chaminé. Entenda abaixo!