Hora 7 Terror das criancinhas! Pavão corre atrás de menina e vira meme

Terror das criancinhas! Pavão corre atrás de menina e vira meme

Pavão aterroriza criança em zoológico

Pavão aterroriza criança em zoológico

Reprodução/Daily Mail

Quem já chegou perto de um pavão sabe muito bem que eles não são muito receptivos. Principalmente quando se trata de uma criança. Isso fica claro na imagem que virou sensação na internet.

Ao se deparar com a fúria da ave, essa menina não pensou duas vezes ao iniciar sua fuga. Correndo e gritando loucamente, ela foi capturada por uma câmera que registrou a foto hilária (não pra ela, claro).

A imagem foi enviada para o servidor de fotos Imgur pelo usuário “xgovernmentx” com a legenda: “A nossa viagem para o zoológico, que não saiu como planejado”

Como de costume, os internautas não perdoaram o registro e imediatamente com a ajuda de um programa para edição, muitos memes foram criados. Acréscimos de personagens como o príncipe Charles, Usain Bolt e o T. Rex de Jurassic Park foram incluídos na foto.

As legendas também foram criativas: "Não teria chegado tão longe sem treinamento do pavão”, falando sobre a foto com Usain Bolt. 

Outro escolheu uma cena que parecia se encaixar no filme Jurassic Park fugindo do terrível T. Rex.

Beethy foi para uma abordagem diferente, transformando a cena em um cartaz de filme de terror.

EddieisKing criou uma cena muito realista, colocando a menina no meio de um campo de batalha de Game of Thrones.

Fizzarina deu a imagem um tratamento real, substituindo a criatura de penas pelo príncipe Charles, correndo atrás da jovem aterrorizada.

A abordagem da Jmprog era simples, mas muito eficaz. Ele simplesmente trocou a menina e o pavão de lugar. Thesolarbear, no entanto, teve um esforço maior, adicionando estrelas do cinema e da internet na imagem.

Veja as montagens: