Resumindo a Notícia
- Um macaco viralizou após invadir um vídeo de dança que duas irmãs estavam gravando
- Após espantar a dupla, o primata pegou o celular, olhou para tela e o chacoalhou
- Ele ainda tentou roubar o aparelho, mas o deixou cair, após tirar uma selfie
- A gravação fez sucesso absoluto, com mais de 20 milhões de visualizações
A tranquilidade no rosto do primata que foi responsável pelo sucesso absoluto de um vídeo
Reprodução/TikTok/@@annisadwiatikah2Duas irmãs da Indonésia só queriam gravar um vídeo divertido de dança no TikTok, mas acabaram viralizando, após um macaco as espantar, roubar o telefone e ainda tirar uma selfie.
A bizarrice ocorreu em Medan, na região de Sumatra do Norte. Annisa, 16 anos, começou a dançar com a meia-irmã dela do lado de fora da casa, após colocar o telefone no chão.
Mas logo o primata — que parece um macaco-rhesu — se aproximou e as duas resolveram correr. O animal, ao invés de persegui-las, se diverte com o aparelho.
Com o celular em mãos, o macaco resolveu aprontar: sacode o aparelho, filma o próprio rosto, tira uma selfie sem querer, tenta roubá-lo e finalmente vai embora.
"Ele só queria se juntar ao TikTok", afirmou Annisa ao site Newsflash.
Como era de se esperar, o vídeo foi um sucesso absoluto, bem maior do que uma gravação de dança entre as duas teria sido. Até o momento, já soma 21,6 milhões de visualizações e 3,4 milhões de curtidas.
Nos Estados Unidos, existe uma ilha secreta habitada apenas por macacos rhesus usados em testes de doenças. Conheça abaixo esse estranho local proibido para turistas!