Hora 7 TikTok: mulher viraliza com habilidade de surfar enquanto faz atividades aleatórias

TikTok: mulher viraliza com habilidade de surfar enquanto faz atividades aleatórias

A canadense já registrou diversos feitos surpreendentes e compartilhou tudo na rede social

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Uma surfista surpreendeu a todos com truques feitos em cima de uma prancha

  • A canadense habilidosa está chamando a atenção no TikTok

  • Os talentos nunca antes pensados são compartilhados nas redes sociais

  • Apesar da fama, Sharon ressalta que o sucesso é de toda a família dela

A canadense consegue fazer tudo e mais um pouco

A canadense consegue fazer tudo e mais um pouco

Reprodução / TikTok / @cassandraa.lee

Uma canadense está chamando muita atenção pelas suas habilidades em cima de uma prancha. Cassandra Lee consegue praticar o chamado wakesurf — em que o surfista aproveita as ondas feitas por um barco, sem ser puxado diretamente por ele — de uma forma inusitada. Em cima da prancha, ela consegue fazer coisas inimagináveis.

De salto alto, jogando golfe e tomando café enquanto lê uma revista são algumas das coisas que Cassandra, de 29 anos, consegue fazer em cima da prancha. Desde criança, Cassandra pratica vários esportes aquáticos, mas apenas há dois anos ela aprendeu o wakesurf.

"Eu surfo há cerca de oito anos. Minha família sempre foi muito ativa ao ar livre. Sempre saímos de barco e começamos a praticar esqui aquático. Eu costumava praticar wakeboard e, há alguns anos, ouvi falar do wakesurf" contou ela ao Daily Mail.

As atividades inusitadas em cima da prancha foram ideia de amigos, que a desafiaram. No lago Stave, no Canadá, ela conseguiu acertar uma bola de tênis. A partir do primeiro desafio, Cassandra foi tornando o esporte cada vez mais inusitado.

"Meu amigo disse que eu deveria fazer algo engraçado, então empinei uma pipa e bebi canecas de café e percebi que era divertido. Eu gostava de fazer os vídeos bobos", relembra ela.

@cassandraa..lee It’s apple juice 遼⚠️professional - safety precautions in place⚠️ #surfing #weddingphotography #cuffit @Vancouver Wedding Photographer ♬ CUFF IT - Beyoncé

No TikTok, @cassandraa..lee, ela mostra as mais diversas brincadeiras em cima da prancha. Ela já se vestiu de sereia, usou vestido de noiva e até brincou com um bambolê.

"Um dia meus amigos estavam falando sobre coisas que eu poderia fazer, e eu me perguntei se eu poderia fazê-lo de saltos. Foi realmente bom. Saí, fui andando e me surpreendi. Não posso ficar tanto tempo de salto", explica ela.

Apesar de ela estar sozinha na prancha e nos vídeos, a diversão é em família, já que a canadense está sempre acompanhada dos pais e do namorado e, às vezes, dos amigos. 

"Praticamente só saímos em família. Acho que eles ficaram surpresos quando eu consegui [o truque dos saltos]. Eles achavam que era legal. Eles são supersolidários e tentam ajudar com ideias diferentes, enquanto filmam os vídeos e torcem por mim", finaliza Cassandra.

CONFIRA TAMBÉM: Prodígio do surfe: garotinho surpreende a internet com sua habilidade

Últimas