Resumindo a Notícia
- Mais um tikoker alega ser um viajante do tempo e revelou três eventos bombásticos
- Entre eles, a recriação do megalodon em laboratório em 2023
- O maior tubarão que já existiu foi extinto há cerca de 3,6 milhões de anos
- Ele também divulgou a descoberta de vida fora da Terra e a queda de um meteoro
Escultura de megalodon no Museu da Evolução, em Puebla, no México
Reprodução/CCBY/Sergiodlarosa — 12/8/2018Mais um tikoker que alega ser um viajante do tempo revelou, na rede de vídeos curtos, uma série de eventos bombásticos e sem evidência. Entre eles, a recriação do megalodon em laboratório.
Segundo o suposto cidadão de 2236, os cientistas já descobriram neste ano como trazer de volta o maior tubarão que já existiu nos oceanos. No entanto, ele deve ganhar vida apenas em 2023. Assista abaixo:
"Em 2022, cientistas descobrem uma maneira de trazer o megaladon (tubarão) usando o DNA dele", diz a primeira legenda do vídeo acima. "Criam um verdadeiro em 2023 e, surpreendentemente, nada dá errado."
De acordo com o tabloide Daily Star — que também compartilhou as revelações do viajante do tempo —, esses tubarões foram extintos há cerca de 3,6 milhões de anos. No entanto, alguns teóricos da conspiração acreditam que eles ainda habitem as profundezas marinhas.
Para se ter uma ideia do tamanho que um laboratório precisaria ter para comportar um animal dessa espécie, os megalodons costumavam pesar cerca de 100 toneladas e medir aproximadamente 21 m de comprimento.
Vale o clique: Você comeria? Perfil reúne todos os pratos estranhos e apetitosos da culinária regional dos EUA
Os outros eventos que estão para acontecer, segundo o aventureiro temporal, são a descoberta de civilizações mais avançadas que a humana em dois planetas diferentes, em 2025, e a queda de um meteoro na Terra, em 2034, que destruirá metade da América (sem especificar se se trata da "América", como os estadunidenses costumam chamar seu país, ou de todo o continente americano).
Como de costume, as informações "trazidas" pelo viajante viraram motivo de piada entre os comentaristas da postagem.
"O viajante do tempo volta apenas para usar o TikTok?", questionou um internauta. "Estou prestes a salvar isso apenas para provar que esse cara está errado quando essas coisas não acontecerem", provocou outro.
Você já deve ter se perguntado de onde vêm tantos viajantes do tempo. O HORA 7 foi direto na fonte. Confira!