Hora 7 Tiktoker diz ter se livrado de crime ao vencer policiais em rodada de 'pedra, papel e tesoura'

Tiktoker diz ter se livrado de crime ao vencer policiais em rodada de 'pedra, papel e tesoura'

Vídeo obteve mais de 20 milhões de visualizações e gerou controvérsia, além de debates sobre 'privilégios de ricos' na rede social

  • Hora 7 | Do R7

Como escapar de uma acusação criminal na rede social

Como escapar de uma acusação criminal na rede social

Reprodução/TikTok/@thickbwoy

Um vídeo do TikTok mostrou um grupo de pessoas escapando de possíveis acusações criminais após jogar uma rodada de partidas de "pedra, papel e tesoura" com agentes policiais em uma lancha. Depois que a gravação viralizou, muitos contestaram a veracidade das imagens, enquanto outros iniciaram uma série de debates sobre os possíveis "privilégios" de certos grupos sociais.

O vídeo foi publicado pela conta thickbwoy, que se descreve exatamente como um "tiktoker" e publica vídeos sobre um estilo de vida pretensamente hedônico, que lembra o do astro do pôquer Dan Bilzerian, um tanto sumido das rede sociais.

A gravação foi vista mais de 20 milhões de vezes e mostra uma mulher de biquíni, no barco de thickbwoy, disputando uma melhor de três com uma autoridade costeira dos EUA. Segundo a hashtag, a disputa ocorreu na costa de Miami, nos EUA.

A mulher ganha, todos comemoram, e a abordagem policial é encerrada com risadas e um aperto de mão. "Escapamos de um crime com pedra, papel e tesoura", descreveu a legenda.

Como quase tudo no TikTok, o contexto do acontecimento é escasso. Como thickbwoy parece ser o tipo de conta em busca da fama, não é impossível imaginar que a cena tenha sido planejada.

De qualquer forma, o vídeo foi também impulsionado pela controvérsia. "Que tipo de privilégio é esse?", questionou um dos comentários.

"Os ricos nunca pegam crimes, diga algo novo”, completou outro comentário.

Outros duvidaram da veracidade do vídeo. O site Daily Dot entrou em contato com os dois departamentos policiais de Miami, que não reconheceram os supostos agentes do vídeo.

A teoria mais aceita nos comentários é que os policiais simplesmente se divertiram com as pessoas que estavam no barco.

LEIA ABAIXO: Vídeo misterioso do TikTok mostra traficantes caçados pela Marinha

Últimas