Estados Unidos

Hora 7 Tiktoker se salva de ataque de tubarão com socos e chutes

Tiktoker se salva de ataque de tubarão com socos e chutes

Heather West nadava perto da Flórida quando sentiu uma mordida no pé; ela apelou para a violência contra o predador

  • Hora 7 | Do R7

A turista precisou chutar e socar o predador para se salvar

A turista precisou chutar e socar o predador para se salvar

Reprodução/TikTok/@wildwitchofthew3st

Uma tiktoker contou a assustadora história de como se livrou de um ataque de tubarão socando o focinho do animal sem parar. Heather West, 42 anos, nadava no Parque Nacional Dry Tortugas — em um pequeno grupo de ilhas desabitadas na costa da Flórida — no fim de janeiro quando foi atacada por um tubarão-limão.

Heather era a única de um grupo de turistas que estava na água quando sentiu um puxão no pé direito. Inicialmente, ela pensou que fosse um amigo brincando, mas logo percebeu que a situação era séria.

"Mas, depois da segunda puxada, eu sabia exatamente o que estava acontecendo. Virei-me de costas e vi uma enorme fera com meu pé na boca", disse Heather em um dos vídeos de uma série em que explica o encontro com o tubarão.

Ela resolveu usar de violência para se livrar do predador. Primeiro chutou a cara dele, mas os dentes não largavam um de seus pés, ainda vestidos com nadadeiras.

Ela então se aproximou e começou a desferir socos no focinho do tubarão por cerca de 30 segundos. A sequência de golpes fez com que o animal largasse seu pé, que ficou bem ferido.

Heather, que também postou um vídeo que filmou segundos antes do ataque, afirma que não conseguiu encontrar o tubarão — nem nós.

Heather foi encaminhada a um hospital; seu pé levou 20 pontos. Ela afirmou em um dos vídeos que ainda está se recuperando: não voltou a dirigir até o momento e está pressionando a seguradora a pagar a conta da hospitalização.

É possível assistir à história completa, contada em sete partes, no perfil de Heather.

LEIA ABAIXO: Mergulhador flagra tubarão monstruoso caçando em praia

Últimas