Animal invadiu residência e destruiu parte de cômodo
Reprodução/YouTube/SWNSUm touro amedrontado e perseguido por um rival aterrorizou moradores de uma casa na Índia. O animal fugitivo escolheu uma residência onde pelo menos cinco pessoas estavam para se abrigar, expulsou os moradores e ainda destruiu parte do imóvel.
Toda a estranha ação foi registrada por diversas câmeras de TV. O início da filmagem mostra um duelo entre touros em um terreno ao lado de uma rua. Um dos animais — o malhado — dá fuga do embate e procura abrigo da fúria do inimigo.
A gravação corta para ele entrando sem aviso pela porta de uma casa, onde cincos homens estavam e precisam correr em desespero. Do lado de fora, o desafiante espera, impaciente.
Após espalhar o caos na residência, o animal percebe que o perigo já passou e sai.
A sucessão caótica de acontecimentos foi registrada no distrito de Abohar, em Punjab, na última quinta-feira (8).
Após os intensos momentos de confusão, os moradores voltaram e tentaram consertar a casa. Não foram divulgados os valores do prejuízo que o bovino fujão deixou para trás.
LEIA ABAIXO: Atacou de novo: elefante pilantra invade casa e rouba ração de gato