Resumindo a Notícia
- Um tubarão-branco abocanhou um caiaque durante corrida realizada em uma praia australiana
- A colisão fez com que um atleta de 19 anos fosse lançado à água
- Felizmente, ele consegiuiu nadar para longe da zona de perigo e foi resgatado por um bote
- O local onde o incidente foi registrado permaneceu fechado pelas autoridades
Tubarão-branco arrancou pedaço de caiaque com atleta dentro durante corrida na Austrália
Reprodução/Surf Live Saving South Australia (via 9News)Um tubarão-branco quase provocou uma tragédia ao abocanhar parte de um caiaque, durante uma corrida realizada em uma praia de Adelaide, na Austrália. A colisão fez com que o atleta Nat Drummond, de 19 anos, fosse lançado à água.
"Meu surf ski [tipo de caiaque] meio que subiu, e, em seguida, eu sabia que estava no ar e depois na água", descreveu Nat em entrevista ao canal 9News.
Felizmente, o jovem atleta foi capaz de nadar para longe da zona de perigo e acabou resgatado por um bote de patrulha com salva-vidas.
Vale o clique: Mulher fica perplexa ao ver vários desenhos do Pato Donald em bolsa nova que descascou
Em terra firma, ele passou por avaliação médica, em que ficou constatado que não havia nenhuma lesão decorrente do incidente.
"Foi um acidente absolutamente bizarro. Uma daquelas coisas de 'um em 1 milhão' que acontecem", avaliou Nat. "Poderia comprar um bilhete de loteria."
Apesar do susto, o atleta espera que a ocorrência não afaste os banhistas da praia, uma vez que a situação se desenrolou pelo fato de que a competição acontecia em águas profundas. Ainda assim, a praia onde o incidente foi registrado permaneceu fechada pelas autoridades locais.
Já o tubarão-branco a seguir morreu engasgado com tartaruga. Confira!