Hora 7 Turista tenta pegar atalho e dá mergulho involuntário em pântano

Turista tenta pegar atalho e dá mergulho involuntário em pântano

Martin Lewis só queria chegar rápido numa praia, mas tomou um banho indesejado nas Maldivas. Ele achou que só molharia o pé

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Resumindo a Notícia
  • Um turista britânico tomou um banho desagradável em um pântano nas Maldivas

  • Martin pegou um atalho para chegar em um praia, mas acabou afundando em um pântano

  • Ele achou que só molharia os pés, por isso pediu para a esposa gravar a travessia

  • O vídeo obteve quase 30 milhões de visualizações no TikTok

Martin achou que só molharia a calça, mas foi sugado por um buraco enorme

Martin achou que só molharia a calça, mas foi sugado por um buraco enorme

Reprodução/TikTok/@the3dumbbells

Um turista e aventureiro britânico descobriu da forma mais engraçada que a natureza é especialista em pregar peças. Ele se preparou para atravessar um pequeno córrego em um pãntano, mas afundou totalmente.

Tudo foi filmado no TikTok: Martin Lewis, 50 anos, subiu um pouco a calça, tirou os chinelos e se preparou para uma travessia fácil, na ponta dos pés.

Mas foi totalmente engolido pela água no meio da travessia e só reapareceu alguns momentos depois, encharcado de lama e cheio de sujeira no rosto.

O incidente engraçado — que poderia ter resultado em ferimentos sérios — ocorreu durante uma viagem às Maldivas, no dia 21.

Segundo ele, tudo começou quando a esposa sugeriu pegar um atalho na região alagada para chegar mais rápido ao outro lado de uma das ilhas onde estavam.

"Vou ser sincero, sabia que ia molhar os pés, cheguei a considerar que talvez a parte de baixo da calça também, e pensei que poderia render um vídeo divertido. Por isso, a minha mulher começou a filmar", disse Martin.

"Foi um choque total quando desapareci no buraco e continuei descendo. Acho que o buraco deve ter uns 3 m de profundidade", completou.

NÃO PERCA: Polícia foi alertada sobre palhaços sinistros, mas não os investigou

Passado o susto, ele sentou na borda do buraco para se recompor, enquanto a esposa ria por 10 minutos. Após a surpresa, o casal seguiu para a praia — por que não?

A publicação obteve quase 30 milhões de visualizações no TikTok, e ainda gerou um meme, o que mostra que Martin pode ter 50 anos, mas entende da linguagem da web.

LEIA ABAIXO: Barco afunda e mergulhador fica 3h em águas infestadas de tubarões

Últimas