Resumindo a Notícia
- Um urso foi flagrado no banco do carona de um carro em Cornwall, Connecticut (EUA).
- Isso depois de o animal ter destruído boa parte do interior do veículo.
- Apesar dos danos, a proprietária do automóvel conseguiu ajuda online para quitar o prejuízo.
- Felizmente, o incidente não deixou nenhum ferido.
Urso foi flagrado no banco do carona de carro em Cornwall, Connecticut (EUA)
Montagem/R7, com GoFundMe/Brittany Mosimann e Facebook/Cody GillottiUm morador da cidade de Cornwall, no estado de Connecticut (EUA), flagrou um urso sentado no banco do carona do carro da sogra dele. Isso depois de o animal selvagem ter destruído boa parte do interior do veículo, na tentativa de abandonar a "cena do crime".
Em entrevista à estação de TV WVIT, Cody Gillotti contou que estava deitado no sofá de casa quando percebeu as luzes internas do carro acenderem após a porta ter sido aberta. Ele imediatamente levantou para averiguar e se deparou com a cena abaixo:
"Parecia um adolescente que acabou de desmaiar no carro, depois de uma longa noite de festa, e a mãe o pegou", avaliou Gillotti, em declaração ao canal.
"Temos ursos por aqui o tempo todo", explicou, "[mas] eles nunca entram em carros, então eu realmente não pensei que fosse um imediatamente."
Veja também
-
Hora 7
Tiktoker diz ter se livrado de crime ao vencer policiais em rodada de 'pedra, papel e tesoura'
-
Hora 7
Mulher se debate durante o próprio funeral, é levada ao hospital e morre 'de novo'
-
Hora 7
Menino de 4 anos 'rouba' carro da mãe, dá um passeio e é elogiado pela polícia: 'Novo Max Verstappen'
No entanto, ao se aproximar do veículo, o grunhido deixou claro o que estava rolando por ali. Além de trazer à tona um baita prejuízo à proprietária do automóvel — felizmente, pago com a ajuda de uma vaquinha online promovida pela família.
Vale o clique: Bizarro! Cientistas encontram dezenas de bonecas assustadoras em praia
Diante do perigo, restou ao morador acionar as autoridades competentes, que conseguiram remover com sucesso o predador intruso do local.
Segundo Gillotti, o urso chegou a entrar na caminhonete dele em um primeiro momento. Mas, como não havia nada mastigável por lá, o predador oportunista arriscou o segundo veículo, o qual vandalizou após ter ficado preso dentro dele.
Mesmo com os danos quitados e o saldo de zero ferido, o genro dedicado teme uma segunda visita do animal ao endereço: "Tenho certeza de que voltará", previu.
Já o motorista a seguir usou um esqueleto como passageiro para trafegar por uma via restrita. Confira!