Hora 7 Vídeo: gorila faz entrada triunfal, posa de costas e surpreende visitantes em zoológico

Vídeo: gorila faz entrada triunfal, posa de costas e surpreende visitantes em zoológico

Cenzoo, como o primata é chamado, viralizou nas redes sociais graças a sua performance ao ficar cara a cara com os humanos

Resumindo a Notícia

  • A entrada triunfal de um gorila viralizou no TikTok
  • "Meu Deus do céu", disse a cinegrafista, ao ver o símio imenso se aproximando
  • Primata está hospedado em parque dos Estados Unidos
  • O animal pesa "apenas" 180 quilos e tem 26 anos
Vídeo da entrada triufal do primata passa das 65 milhões de visualizações no TikTok

Vídeo da entrada triufal do primata passa das 65 milhões de visualizações no TikTok

Reprodução/TikTok/its_just_me0215

Um gorila por si só é um animal imponente, mas caso vocês discorde disso, sua opinião mudará após a assistir o vídeo desta matéria.

Um vídeo compartilhado no Tiktok, gravado na jaula dos gorilas por uma visitante de um zoológico na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, viralizou nos últimos dias, com mais de 65 milhões de visualizações. Assista ao vídeo:

O símio, apelidado de Cenzoo, que segundo o zoo, pesa cerca de 180 quilos e tem 26 anos, praticamente desliza em direção aos curiosos que o visitavam De quebra, o primata ainda fica de costas, mostrando suas nádegas.

“Meu deus do céu”, diz a autora do vídeo, Tina Flick, aos risos, ao reagir a cena. Após a cena viralizar, o zoologico se pronunciou e contou um pouco mais sobre a rotina do seu morador primata:

"Como a maioria dos adultos gorilas, Cenzoo passa boa parte do seu tempo descansando, mas também gosta de participar de atividades, como observar os trens que passam atrás do lar dos primatas, usar ferramentas, e engajar em sessões de treinamento com seus tratadores".

Além das diversas montagens, colocando músicas de fundo, internautas ficaram surpresos com a agilidade do animal. “Ele sabia o que estava fazendo”, “deslizamento com poder” e  “É ASSIM que se faz uma entrada”, foram alguns dos comentários.

VEJA ABAIXO: A incrível história de John Daniel, o gorila criado como uma criança

Últimas