Resumindo a Notícia
- O galope de um crocodilo surpreendeu diversos internautas no Twitter.
- O vídeo com o flagrante foi compartilhado por um oficial do Serviço Florestal indiano.
- A movimentação inusitado ocorreu em cativeiro.
- No entanto, a localidade e outras peculiaridades da cena não foram divulgadas pela publicação.
Crocodilo 'galopando' caiu nas graças dos internautas, após postagem de vídeo no Twitter
Reprodução/Twitter/Susanta Nanda IFSO galope de um crocodilo pegou diversos internautas de surpresa no Twitter. O vídeo com o flagrante foi compartilhado recentemente por um oficial do Serviço Florestal indiano identificado como Susanta Nanda.
"Nunca tinha visto um crocodilo galopando", escreveu o autor da postagem na legenda. Assista abaixo:
Conforme visto acima, a galopada reptiliana ocorreu em cativeiro. No entanto, a localidade e o a presença de um homem em trajes civis no recinto não foram apresentados pela publicação.
Apesar de inusitado, o movimento apresentado pelo réptil já é de conhecimento da ciência. De acordo com matéria do tabloide Daily Mail de 2019, diversas espécie de crocodilos e jacarés são capazes de atingir em média 17 km/h apenas galopando.
Ainda assim, o crocodilo saltitante ganhou a aprovação imediatada dos espectadores, que compartilharam as impressões deles por meio dos comentários.
Vale o clique: Milhares de caranguejos venenosos invadem praia e disputam espaço com banhistas
"Isso é algo novo de ver", apontou um usuário. "Pode ser que ele estivesse há muito tempo em áreas de caça, farto de estar no zoológico. Eles não deveriam mantê-los isolados por tanto tempo, porque começam a inventar coisas para si mesmos", especulou, "a natureza sempre tem uma resposta."
Já um segundo comentarista adotou tom mais contemplativo e conspiratório: "Muitas criaturas na Terra estão desenvolvendo habilidades especiais com o tempo, não apenas os humanos. Nos próximos tempos seremos testemunhas de mais atividades invisíveis e imprevisíveis de criaturas em todo o mundo."
Por falar nesses grandalhões, o HORA 7 investigou o estranho fenômeno natural dos crocodilos "rebaixados". Entenda!