Resumindo a Notícia
- Australiano foi hospitalizado com queimaduras severas, após a explosão de um vaporizador.
- O acidente foi detalhado em alerta emitido por autoridades locais.
- O homem estava trabalhando, quando foi atingido por dor e calor em uma das pernas.
- A bateria em chamas queimou o shorts e derreteu camadas de pele da vítima.
Vítima de explosão de cigarro eletrônico exibe queimaduras após o acidente
Montagem/R7, com Daily MailUm australiano acabou hospitalizado com queimaduras severas, após a explosão de um cigarro eletrônico. O acidente foi detalhado em alerta emitido pelo Diretório de Segurança Energética da Austrália Ocidental, segundo o tabloide Daily Mail.
A vítima, indentificada apenas como Steve, acredita que o fato de ter deixado a bateria do vaporizador solta no bolso, junto com algumas moedas, criou a "tempestade perfeita" para a detonação.
Ele realizava trabalho no hipódromo da cidade de Perth, quando foi atingido por dor e calor em uma das pernas: "Lembro-me de ter visto um clarão e de ouvir algo assobiando loucamente", contou, "a bateria queimou através dos shorts e caiu no chão onde ainda se manteve em chamas."
Vale o clique: Emergência é chamada para salvar mulher no mar, mas era boneca
Ao tirar a roupa, Steve se deparou com uma cena pavorosa: "A pele da coxa parecia ter derretido e havia uma queimadura onde a bateria havia grudado."
Para evitar esse tipo de situação, usuários de cigarro eletrônico estão sendo incentivados a não sobrecarregar as baterias dos aparelhos e garantir que elas sejam mantidas dentro de suportes de proteção.
Outras recomendações são evitar a exposição do vaporizador à luz direta do sol ou deixá-lo sobre superfícies quentes.
Já outro fumante aplicou aromatizante de ar em excesso dentro de um carro e acendeu um cigarro logo depois. O resultado explosivo, você confere abaixo: