Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Cadáver fica esquecido por meses em caminhão após ser confundido com manequim de filme de terror

Corpo de Ian Roberts, que estava desaparecido desde 2022, foi encontrado na caçamba de veículo usado em gravações anteriores

Hora 7|Matheus Borges*, do R7


O cadáver de um homem desaparecido desde 2022 foi confundido com um adereço de filme de terror e, por isso, deixado na caçamba de um caminhão por um longo tempo. O motorista afirma ter achado que o corpo era um manequim pendurado por ganchos.

Ian Roberts tinha 35 quando morreu
Ian Roberts tinha 35 quando morreu

Testemunhas afirmam que o caminhão em que foi encontrado o corpo de Ian Roberts, desaparecido na cidade de Merseyside, no Reino Unido, em outubro de 2022, estava com problemas no motor e com uma janela quebrada. Por isso, foi levado até Londres para o conserto.

O tribunal de Cheshire ouviu que o caminhão já havia sido usado em um set de filmagem para um filme de terror, por isso o dono não se incomodou quando viu um corpo na parte de trás.

A legista-assistente Sarah Murphy conta que o morto tinha sintomas de ansiedade e depressão, com diversas crises e pensamentos suicidas. Ele recebia tratamento e medicamentos prescritos para os problemas de saúde.

Publicidade

Sarah declarou que considera que Roberts tirou a própria vida: "Expresso minhas sinceras condolências à família e amigos de Ian por sua morte prematura".

*Sob supervisão de Raphael Hakime

Cadáver 'acena' de caixão e levanta suspeita de que foi enterrado vivo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.