Internacional Adolescente desaparecida havia três meses é encontrada viva nos EUA

Adolescente desaparecida havia três meses é encontrada viva nos EUA

Jayme Closs, de 13 anos, não era vista desde outubro de 2018, quando seus pais foram mortos a tiros. Imprensa local diz que menina foi sequestrada

Adolescente desaparecida nos EUA

Cartaz do condado de Barron oferecia recompensa por quem achasse adolescente

Cartaz do condado de Barron oferecia recompensa por quem achasse adolescente

Reprodução/Facebook

Uma adolescente de 13 anos de idade que estava desaparecida desde outubro de 2018 no estado norte-americano de Wisconsin foi encontrada viva nesta quinta-feira (10), segundo as autoridades do condado de Barron. As informações são do jornal USA Today.

O caso gerou comoção na região e foi manchete das principais publicações do Wisconsin nesta sexta-feira (11). 

Jayme Closs foi localizada em Gordon, cidade a pouco mais de 112 km de Barron, onde seus pais — James, com 56 anos, e Denise, com 46 anos — foram assassinados a tiros na área externa de casa no último dia 15 de outubro.

Suspeito preso

A polícia de Wisconsin confirmou nesta sexta-feira (11) que prendeu Jake Thomas Patterson, de 21 anos, por suspeita de sequestrar Jayme Closs e assassinar os pais da jovem. 

Segundo a imprensa local, Jayme fugiu do lugar onde estava, abordou um vizinho que andava com seu cachorro dizendo que havia sido sequestrada e pediu que ele telefonasse aos serviços de emergência.

A tia da adolescente, Kelly Engelhardt, afirmou a uma rede de televisão que estava em "choque" pelo encontro da menina. "Nós rezávamos por ela todos os dias", disse.

Em post no Facebook, o xerife do condado de Barron agradeceu à família de Jayme Closs pelo apoio durante a investigação: "Obrigado à família por seu apoio e paciência enquanto o caso era investigado. Prometemos levar Jayme de volta para casa e nesta quinta-feira pudemos cumprir a promessa", concluiu.

    Access log