Internacional Após ser mordido por cãozinho, chinês mata ninhada inteira

Após ser mordido por cãozinho, chinês mata ninhada inteira

Homem foi acometido por um ataque de fúria e matou cinco filhotes

Imagem do casal circulou pela internet

Imagem do casal circulou pela internet

Reprodução/nydailynews.com

Um homem teve um ataque de fúria durante uma feira de animais em Jinan, na China, após ser mordido por um filhote de cão. O resultado: ele acabou matando a ninhada inteira de cinco cachorros.

Segundo informações do jornal New York Daily News, o chinês pegou um dos filhotes para mostrar para a mulher que o acompanhava, quando o cãozinho lhe mordeu a mão.

A mulher logo em seguida caiu na risada, de acordo com o jornal Metro, o que acabou irritando o amigo.

Fúria selvagem: homens são mutilados e devorados por animais

O homem, cujo nome não foi revelado, pediu uma compensação financeira para a senhora que tomava conta da tenda de animais. Como a mulher não tinha dinheiro, ele foi tomado por um ataque de fúria, descontando tudo nos cinco filhotes que estava à venda.

Uma pessoa que visitava o local fez uma foto do casal. “Quando a senhora disse que não tinha dinheiro, o homem falou que os animais eram perigosos e que ia tomar providência para que ninguém mais se machucasse”, disse o fotógrafo, que também não revelou o nome.

— Então ele jogou os animais no chão e começou a matá-los.

As fotos circularam pela internet, mas a polícia local afirma que só poderia investigar o caso se a proprietária dos cães fizesse uma denúncia formal.

Fúria animal: tubarões, cobras e até um dragão já atacaram em 2013

Mais de 100 milhões de animais são cobaias em todo o mundo