Era Trump
Internacional 'Assédio presidencial', diz Trump sobre pedido de impeachment

'Assédio presidencial', diz Trump sobre pedido de impeachment

Presidente dos EUA também chamou medida de 'completa caça às bruxas'. Democratas anunciaram abertura de pedido na tarde desta terça-feira (24)

Trump chamou impeachment de 'caça às bruxas'

Trump chamou impeachment de 'caça às bruxas'

Leah Millis/ Reuters - 26.7.2019

Logo após a democrata Nancy Pelosi anunciar que o partido vai abrir um pedido de impeachment contra Donald Trump, o presidente foi ao Twitter chamar a medida de assédio presidencial.

Em uma sequência de tweets, ele diz que os democratas arruinaram o momento de sucesso dos EUA com uma ‘completa caça às bruxas’, e disse que o pedido de impeachment é ruim para o país.

“Um dia tão importante nas Nações Unidas, tanto trabalho e tanto sucesso, e os democratas tinham que arruinar e humilhar isso com a notícia urgente de Caça às Bruxas. Tão ruim para o nosso país!”, escreveu.

Depois, ele reclama que o partido de oposição não esperou pela transcrição da ligação que ele teve com o presidente da Ucrânia, a qual ele alega ter sido “muito amigável” e não envolver o pedido de investigação contra Joe Biden, democrata preferido para concorrer às eleições de 2020.

“Eles nem viram a transcrição da ligação. Uma completa caça às bruxas!”, disse. Ele terminou a série de desabafos com “Assédio presidencial!”.