Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de tiroteio que deixou 3 feridos em Miami é identificado

Três pessoas foram baleadas na avenida, uma das mais turísticas da região, e levadas aos hospitais; uma está em estado grave

Internacional|Da EFE

Polícia identifica autor de tiroteio em Miami Beach
Polícia identifica autor de tiroteio em Miami Beach Polícia identifica autor de tiroteio em Miami Beach

A polícia está procurando por um homem de 32 anos que foi identificado como um dos autores de um ataque a tiros que deixou três pessoas feridas, uma em estado crítico, no domingo à noite, em uma rua principal de Miami Beach, nos Estados Unidos, onde pedestres e clientes de restaurantes próximos tiveram que procurar abrigo para escapar das balas.

Os autores do tiroteio são três homens afro-americanos que fugiram do local em uma caminhonete de cor escura, possivelmente um Jaguar, de acordo com o porta-voz da Polícia de Miami-Dade, Ernesto Rodríguez.

Um deles foi identificado como Keshawn McLean, de 32 anos, disseram os representantes do Departamento de Polícia de Miami Beach (MBPD) na segunda-feira (1º) em entrevista coletiva, na qual teve a companhia do prefeito da cidade, Dan Gelber.

"A qualquer pessoa que entre em contato com McLean é pedido que disque 911 (telefone da polícia nos EUA), pois acredita-se que ele esteja armado e seja perigoso", disseram as autoridades.

Publicidade

O chefe do departamento de polícia, Richard M. Clements, exibiu uma fotografia de McLean, presumivelmente um homem afro-americano com barba grande.

Os canais de televisão publicaram imagens captadas pelas câmeras de segurança das empresas na Washington Avenue, nas quais pessoas são vistas se esquivando no terraço de um restaurante e tentando fugir quando são ouvidos os primeiros tiros - foram cerca de 20.

Publicidade

Três pessoas foram baleadas na avenida, uma das mais turísticas da região, e levadas aos hospitais. Uma delas está em estado crítico, segundo a polícia.

Pelo Twitter, as forças de segurança de Miami Beach divulgaram que pelo menos dois tipos de invólucros de projéteis foram encontrados no local, indicando que pode ter havido uma troca de tiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.