Reino Unido

Internacional Boris Johnson se perde em discurso e recorre a Peppa Pig

Boris Johnson se perde em discurso e recorre a Peppa Pig

Primeiro-ministro britânico se confundiu com suas anotações e decidiu falar sobre sua visita ao parque temático da personagem 

Reuters - Internacional
O primeiro-ministro britânico Boris Johnson discursa durante a conferência anual da CBI

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson discursa durante a conferência anual da CBI

Owen Humphreys/REUTERS - 22.11.2021

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson ficou sem palavras nesta segunda-feira (22) ao se perder em suas anotações durante um discurso. Ele, então, compartilhou com líderes empresariais uma anedota sobre sua recente visita a um parque temático da Peppa Pig.

"Perdoem-me", murmurou repetidas vezes ao interromper brevemente seu discurso na Confederação da Indústria Britânica (CBI), em Port of Tyne, norte da Inglaterra.

Ele se recuperou falando sobre tecnologia e depois sobre sua visita ao Peppa Pig World (Mundo da Peppa Pig), um parque baseado no programa infantil de TV, sobre uma exuberante porquinha rosa, seus amigos e familiares .

"Ontem fui, como todos devemos, ao Peppa Pig World", disse Johnson aos executivos. "Eu adorei. Peppa Pig World é muito o meu tipo de lugar: tem ruas muito seguras, disciplina nas escolas."

Boris Johnson, a esposa e o filho em um passeio no Peppa Pig World

Boris Johnson, a esposa e o filho em um passeio no Peppa Pig World

George Edgar/Reuters - 21.11.2021

Johnson perguntou aos executivos se já haviam ido ao parque temático, em Hampshire,  que diz ser o maior Peppa Pig World do mundo e "perfeito para crianças".

"Estou surpreso que vocês não tenham estado lá", disse Johnson aos executivos que não haviam visitado o parque, que inclui várias atrações para jovens fãs de Peppa.

Últimas