Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileira espancada desabafa: "Homem que faz isso não muda"

Melissa Gentz foi brutalmente agredida pelo namorado nos EUA e alerta mulheres nessa situação a denunciarem e romperem com o agressor

Internacional|Eugenio Goussinsky, do R7

Melissa fez questão de mostrar as marcas da agressão
Melissa fez questão de mostrar as marcas da agressão Melissa fez questão de mostrar as marcas da agressão

A estudante brasileira, Melissa Gentz, de 22 anos, divulgou um vídeo, nesta quarta-feira (26), três dias após ser espancada pelo namorado dela, em Tampa, nos Estados Unidos, no qual agradece o apoio recebido.

No vídeo, ela afirma que só veio a público agora porque não estava preparada para expor o estado em que ficou após a agressão.

"Eu ainda não estava pronta para mostrar minha cara no Instagram, para postar um vídeo mostrando meu estado. Mas não tenho como agradecer a todas as mulheres e homens que têm me mandado mensagens."

Melissa faz um alerta para que mulheres nessa situação denunciem o agressor e rompam o relacionamento.

Publicidade

"Que vocês possam ter força e saber que um homem que faz isso uma vez nunca vai mudar. Eu não teria terminado o relacionamento se não fosse pelo último ocorrido."

Ela também apresentou um áudio, que traz diálogos gravados durante a agressão. Os diálogos mostram um namorado transtornado e violento, querendo impor à força os seus desejos e insultando a estudante, chamando-a de "burra".

Publicidade

No Instagram, a jovem divulgou uma imagem de seu rosto, com um grande hematoma no olho esquerdo, mais uma vez conclamando as mulheres que sofrem este tipo de drama a não se envergonharem delas mesmas e nem se culparem.

"Sabe como temos um lado do nosso rosto que geralmente gostamos mais? Eu gosto do meu lado esquerdo, infelizmente o lado que foi mais marcado pela violência. Hoje foi o primeiro dia que resolvi passar rímel e blush no lado direito do meu rosto. Não vou esconder as marcas da minha história porque NENHUMA mulher precisa ter vergonha ou se sentir culpada por ter sido violentada."

Publicidade

Pelos relatos, as agressões começaram quando ambos assistiam a um filme na casa dele que, segundo ela, havia bebido.

Melissa contou que necessitava ir embora e que o namorado, entre as várias agressões, a empurrou diversas vezes. O porteiro, então, chamou a polícia e a ambulância. Após ser atendida em hospital, ela retornou à casa dele, ao lado de policiais, que o prenderam. Nesta quarta ele foi solto após pagar fiança de US$ 60 mil (R$ 200 mil).

Veja o vídeo em que Melissa conta sobre os abusos e agradece pelo apoio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.